quinta-feira, 25 de abril de 2013

* Os biquinis mais bonitos do mundo *

Boa noite beauties!!!

Desde o ano passado que conheci a Phax a suposta marca que tem os biquinis e os fatos de banho mais lindos do mundo...

A verdade é que quando conheci a marca achei isso mesmo, não sei se foi do primeiro impacto, mas eles agradam bastante à vista!
Quando vi os preços quase morri ^^, são um pouco puxados e na altura nem pensei em duas vezes a dizer que não a qualquer que fosse...

Hoje perdi-me na loja deles a ver a nova colecção e este ano estou mesmo a ponderar comprar um.
Deixo-vos com algumas fotos que me chamaram mais atenção...





E este ano até os fatos de banho me chamaram atenção...
Era bem capaz de vestir qualquer um deles e eu nunca gostei muito de fatos de banho completos...


Aiii... estou apaixonada xD! Gosto de todos e mais alguns!
Fiquei tanto tempo hoje a vê-los que perdi a noção to tempo, tinha mesmo de vos mostrar =P

Quem é que gosta como eu?!

Têm algum preferido?

Contem-me tudo...

Beijinho grande

PS: Todas as imagens foram retiradas da página do facebook da marca representante em Portugal, podem acompanhar AQUI

17 comentários:

  1. Realmente os bikinis são lindos! Quanto custou o teu? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu ainda não custou...

      Como disse no post estou a pensar em comprar, ainda não comprei :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Sim, tens razão. Desculpa.
      Em todo o caso disseste "Quando vi os preços quase morri", por isso, sabes mais ou menos o preço dos bikinis...
      *

      Eliminar
    3. Não faz mal querida!!!

      Sim os preços são um pouco grandes, mas como já disseram a calzedonia vende também a este preço e comparando gosto muito mais destes xD!

      Beijinho

      Eliminar
    4. Ok, então rondam os 40E! :) Eu tenho alguns bikinis da Calzedónia, mas estes são mesmo bonitos :P Se calhar, ainda compro um!
      Beijinhos

      Eliminar
    5. eu queria saber onde compra ?

      Eliminar
    6. No site da marca com certeza tem as indicações, tal como no site.

      Eliminar
  2. Lindos de morrer! Os preços são um bocadinho puxados realmente, mas há lá a preços semelhantes aos da Calzedonia e são bem mais lindos!

    Interessadas numas Leggings lindas :D

    ResponderEliminar
  3. Tem biquinis bem giros sim!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São lindos mesmo, nao conhecia! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindos!!!! Não conhecia mas fiquei interessada nuns quantos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás como eu Fabiana, era trazer uns quantos para casa =P

      É pena o valor €€

      Beijinho

      Eliminar
  6. São muito giros! Mas bikinis não é uma coisa que me puxe pela carteira!
    Sem duvida que são lindos e provavelmente com dizem os mais bonitos do mundo! ahah
    xxxx

    ResponderEliminar
  7. sao llindos!
    xx http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. São mesmo super lindos.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3