sábado, 6 de abril de 2013

* Os meus batons NYX *

Boa noite beauties!!!

Lembro-me de quando comecei o blog, muito se falava sobre a NYX, não sei se não seria uma das marcas mais faladas na blogosfera naquele tempo (há cerca de 2 anos e meio).

Na altura ter qualquer coisa da Nyx seria um must have, as coisas mais desejadas eram talvez as paletas e os batons!!!

Pois bem, nessa altura recebi e comprei vários batons da marca, que com o tempo se mantiveram, outros foram para o lixo, outros ofereci.

Hoje venho-vos mostrar os que ainda tenho e que de uma maneira ou outra gosto bastante deles!


Para quem não os conhece, este round lipstick, não são os melhores da marca, mas são os best-seller. 

A qualidade deles não é das melhores, nem das piores, não são de longa duração é necessário retocarmos várias vezes por dia, mas tem cores lindas.

Nesta colecção são 140 cores disponíveis. 

O mal é que quem só pode encomendar online, por vezes as cores que aparecem no site não correspondem bem com a realidade. 


E aqui estão eles...
Da esquerda para a direita

* Narcissus * Hot Pink * Chloé * Paris * Sky Pink * Power * Honey *

Os meus favoritos são o Paris (esta é a segunda embalagem que tenho) e o Honey *.*
Tenho de voltar a investir neles, e na colecção MATTE que a nível de qualidade é bem superior...

Quem tem?! Quem gosta?!
Qual o vosso favorito nestes sete?!

Beijinho grande

13 comentários:

  1. Ainda me lembro bem dessa euforia, na altura tinha um outro blog e ja te seguia, e só se via referencias à marca! Actualmente já nao vejo tanto, estarei enganada? Beijinho*

    http://conicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, já não se falta tanto na NYX no geral, foi um grande hit na altura, mas depois começaram a vir mais marcas e mais marcas e a NYX acabou por ser mais uma.

      Acho que os batons deles ainda são muito "desejados", mas não se fala tanto como antes.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu tenho e gosto bastante tanto dos tons como do preço :P

    ResponderEliminar
  3. Para mim os mais lindos são o Hot Pink e o Paris.
    Adorei!

    ResponderEliminar
  4. Mandei vir dois desta gama.. o hero e o tea rose :) espero gostar..dos teus tb gostei mt do paris!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho de começar a encomendar de novo, gosto muito deles apesar de tudo =D=D

      Beijinho

      Eliminar
  5. tenho um de cada gama que referiste, foram os meus primeiros batons quando me iniciei neste mundo e mesmo na altura que não tinha muita percepção da qualidade, porque não tinha experimentado tantos tipos de batons como hoje. O que conclui na altura, foi exactamente o mesmo que tu, contudp para mim a gama matte, deixa mesmo não só os lábios secos, como tembém o aspecto disso e notasse bastante as peles. Mas sim, pelo que tenho visto, tanto no teu post, como nos de outras bloggers, as cores desle sao giras, inclusive o que tenho, mas de durabiliade deixa mais que a desejar!

    http://julianasilvermua.blogspot.co.uk/

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhum batom da NYX mas lembro-me dessa vaga eufórica em só se falava deles! =P Deu para perceber que te inclinas mais para os tons rosa arroxeados. =P Eu sempre quis muito o Indian Pink e o Thalia, dos que tens gostei mais do Honey. =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL! Na altura que os comprei só queria era rosinhas e afins, o Honey foi o ultimo que comprei e já estava a mudar de tons =P

      Depois deixei de comprar Nyx e passei a comprar outros!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Eu também tenho alguns e gosto bastante deles, e lembro-me bem na altura como era. Hoje em dia assim se fala neles mas já não é como era.


    beijinho querida


    Só para avisar que o blog tem domínio novo caso não estejas a receber actualizações, o melhor é deixar de seguir e seguir de novo neste novo dominio- http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho um matte (um vermelho) e adooooro! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amo o Sky Pink e o Chloé ! São tons tão bonitos ! Onde os compras? Beijinhos

    http://mimosdemulher3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já não compro à bastante tempo mesmo, mas como existem tantos sites disponiveis agora, provavelmente optaria pela radabeauty ou maquillalia que estão a rondar os 3€ cada :) e os matte a 5.95€.

      :)
      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3