segunda-feira, 8 de abril de 2013

* Os meus blushes d'O Boticário *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar os meus blushes d'O Boticário, aos poucos e poucos lá vou mostrando o que tenho de cada marca =D!

Espero que gostem deste género de posts!

Eu não sou uma apaixonada por este género de produto, tenho alguns, mas não é aquele que acho essencial numa maquilhagem. Faz diferença? Faz. Tal como cada produto que usamos faz, mas essencial para mim ainda não é.


Tenho 3 blush da makeB. contudo dois são da colecção Infinit e outro da colecção Fashion.
Rose e Peach (Infinit) 
Milan Lilac (Fashion)

Peach - Review AQUI
Milan Lilac - Review AQUI


Como podem ver o Rose é basicamente "novo", nunca foi usado, os outros dois já cá andam à bastante tempo.

O Milan Lilac é O BLUSH! Um dos meus preferidos e posso-vos dizer que quando o vi pela primeira vez roguei-lhe pragas xD! Ainda me lembro de comentar com as minhas meninas que não ia andar com as bochechas roxas... 

Foi um tiro completamente furado, é lindo de morrer, o meu THE ONE!

O Peach foi o meu primeiro blush d'O Boticário, andava desesperada à procura de um blush laranjinho e lá consegui encontrar. Acho que fica simplesmente lindo nas fotos!


Eles são pigmentados qb, excepto o milan lilac que é extremamente pigmentado, temos mesmo de ter cuidado na aplicação, caso contrário parece que levámos dois "socos" nas bochechas :)...


Se clicarem nas fotos vão ser redirecionadas para os respeticos posts. A primeira foto com o PEACH e a segunda com o MILAN LILAC. 

Qual o que vos chama mais atenção?!
Contem-me tudo!

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Acreditas que em Coimbra o Milan Lilac está SEMPRE esgotado?? Eu que só tenho um blush da Benefit, não sei porque engracei com esse, mas tenho tido muito azar :(


    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ter azar =S!

      Odeio quando isso me acontece, mas se quiseres posso comprar-te e envio-te =)! É só dizeres.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu sinceramente vivo bem sem blush, nao é daquelas coisas que sinta necessidade de ter muitos =) alias ate so tenho um x) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que são todos chamativos, e cada um tem a sua parte que me diz "gosto mais deste". Mas é difícil decidir xD

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Que blushes lindos *.*

    Adorei .
    beijinho
    - http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  5. Que lindos...adoro o peach =)

    Beijinho***

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não tenho o lilac, não foi a saldos e eu acho que tem um preço elevado apesar de ser lindíssimo.
    Os blush dessa linha d'O Boticário são fantásticos, super pigmentados mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim salvo erro é o mais caro dos 3, o preço neste momento é 14.99€, mas também é daqueles produtos que duram uma vida, tem imensa quantidade!

      Vale a pena :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Gostei do peach *-*

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.com
    Sorteio a decorrer!

    ResponderEliminar
  8. É um dos itens que está na minha wishlist :D

    ResponderEliminar
  9. São mesmo lindos, nunca experimentei mas são de todo lindissimos. beijos

    ResponderEliminar
  10. Bem que o Milan Lilac podia vir fazer uma visita à minha colecção! :')
    ADOROOOO!

    Beijinhos <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou a iniciar os meus pequeninos passos na maquilhagem, mas ainda não sei que produtos base adquirir! Os conselhos do blog são sempre bons! Muito obrigada ;)

    Se me quiseres acompanhar, e às minhas aventuras nos Açores, visita-me em: http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/
    Subscreve, comenta e partilha :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3