quinta-feira, 18 de abril de 2013

* Os meus blushes *

Boa noite beauties!!!

Depois de ter mostrado os meus blushes do boticário pediram-me para mostrar todos os que tinha, certamente porque eu afirmei que não tinha muitos.

E é verdade!

Não é um produto que adore e venere, por norma não os compro e acho que todos os que tenho foram oferecidos pelas respectivas marcas, para mostrar aqui no blog! (depois de ver a imagem lembrei-me que o da elf fui mesmo eu que comprei =P )


Como podem ver não são muitos =P!

E conto por apenas uma mão aqueles que uso... 2 do Boticário e o da MUF, todos os outros estão arrumados, ou porque deixei de usar, ou porque nunca me chamaram atenção. 


Vendo assim atém parecem imensos, pois só a paleta trás 28 blushes!

Os primeiros blushs que tive foi os da EveryDay Minerals, foi das primeiras marcas associar-se ao blog como parceira e posso dizer que usei na altura, mas deixei literalmente de lhes tocar.

O da Peggy Sage que é o que está na imagem em formato mosaico, nunca gostei muito dele infelizmente, tem demasiado brilho para mim, se o usar é mais rapidamente como iluminador do que blush. 

O da Elf a par do da Gosh são os piores blushs que tenho, sem pigmentação, simplesmente parece que nem existem. 

O da Sleek que não uso por ser extremamente pigmentado e não ser dos tons que mais me chame atenção. 

Os do Boticário que já falei N vezes no blog e dois deles são dos que mais uso.

O da MUF a par dos do Boticário tem sido também muito usado e abusado. 

MSCHIC o rosinha que odeio xD!... Blushs rosas já não são para mim...

A paleta de 28 blushes é da Fraulein e continuo a usá-la, embora muito menos do que antes, mas é das minhas paletas favoritas!

Contem-me beauties, qual o vosso preferido?! =)

Beijinho grande

16 comentários:

  1. Os da everyday minerals são bons?
    Por acaso gosto muito das sombras deles, mas nunca ouvi falar muito da marca em si.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, já não os uso à tempo suficiente para me ter esquecido disso =P!

      Entretanto quando fiz este post voltei a fazer swarch deles e fiquei curiosidade em voltar a usar um deles que é muito parecido com o Milan Lilac do Boticário.

      Depois faço uma review deles :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu adoro blush *.*
    Esse do boti tem uma cor linda *.*
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. Todos lindos!
    O meu preferido? nem sei...
    Quero todos :P

    ResponderEliminar
  4. Ainda tens alguns blushes, e nem falo da paleta... Mas alguns são bem bonitos. ^^ Já vi é que és picuinhas, nem muito pigmentados nem pouco. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL, sim Alexandra, sou muito picuinhas, não é só com a maquilhagem, mas com tudo.

      Se não gosto não gosto mesmo e uma das coisas que mais me chateia é haver produtos que pura e simplesmente não cumprem funções. ^^

      O blush da elf não me faz confusão pois custou na altura cerca de 90centimos, o da Gosh já me dá comichão, se formos a ver não é uma marca propriamente das mais baratas para se darem ao luxo de ter um blush que não existe.

      Já fiz revisão dele no blog é só pesquisar ;)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu gosto dos tons rosa velho, a puxar para o pessego! Tipo aquele da esquerda da foto de baixo.

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro da esquerda (caixa preta) é do boticário, é um dos meus preferidos.

      Se tiveres a falar do da caixa transparente é o da Elf e basicamente não tem cor.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Tantas tentações...
    adoro blush...apetece roubar-te isso tuudo! eheh
    beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Como é que se chama do da sleek? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      O da Sleek é este http://beautysforworld.blogspot.pt/2013/01/sleek-makeup-blush-fenberry.html

      Beijinho

      Eliminar
  8. Porque não pões para venda os que não usas? Eu comprava-te logo o da sleek xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Não vendo porque tenho por norma não vender nada que me é oferecido pelas marcas e muito menos que eu já tenha usado.

      Como faço alguns trabalhos de maquilhagem e afins, aproveito para usar nessas alturas em pessoas que gostam :)

      Beijinho

      Eliminar
  9. eu por incrível que pareça só tenho um blush! e quase nunca o uso...

    ResponderEliminar
  10. Olá :) a paleta dos 28 blushs é boa :o?

    visita o meu : http://thered-shoes.blogspot.pt/

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Sim é boa, as cores claras não são muito pigmentadas, dão apenas um glow ao rosto de resto são todas muito aceitáveis.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3