sábado, 20 de abril de 2013

Os meus preferidos para este calor!

Boa noite beauties!!!

E o calor veio =D=D!
Pelo menos hoje já senti muito mais calor do que o resto da semana, para os meus lados já não fazia o vendo que se fez sentir nestes dias e já deu mesmo para andar com os bracinhos e pés ao "léu".

Automaticamente os meus produtos de verão já estão todos à mão de semear, portanto espero que este tempo se mantenha agora e a chuva já só venha daqui a uns meses.

Estes são os meus favoritos de verão, são os que uso todos os anos, desde há 2 anos para cá (2 deles uso desde o ano passado)...


Óleo bronzeador Urucum e Canela - O Boticário
Tenho este óleo desde Setembro do ano passo, foi usado nas minhas férias de verão em Portimão e as fotos falam por si! Estive 1 semana em Portimão e fiquei assim preta num instante =D. Podem ver AQUI algumas fotos. Obviamente que quando começar a ir para a esplanada este vai ser usado. 

Protector Solar FPS20 - Garnier
É muito difícil um protector agradar-me, ou é o cheiro, ou é a textura, ou é o modo de aplicar e este já o uso há 2 anos e gosto bastante. Não fico pegajosa na praia, protege-me o quanto baste, não é gorduroso e sinto a pele hidratada com ele. Este está a terminar pelo que tenho de ir comprar rapidamente outro.

Tónico fresco - Liz Earle
Esta é a embalagem que vai para a mala, tenho 250ml no carro já nova e pronta a usar. 
É água refrescante para os dias de calor, é só pegar e pulverizar o rosto e braços e ficamos bem fresquinhas! Óptimo aleado do calor. Não é apenas água, este tem várias vitaminas que só fazem bem à pele.

Iluminador Golden Plus - O Boticário
O meu MUST-HAVE do verão passado e vai ser deste ano também e dos próximos. 
Acho-o maravilhoso *.*! Este verão faço uma revisão completa dele. 
Para quem gosta de brilhar ao sol é coisa para experimentarem :)

Pó Iluminador - O Boticário
Pois, já devem ter percebido que iluminadores no verão para mim são mesmo um MUST-HAVE e esta é outra delicia do meu verão. Aplicar o creme e acabar com o pó ficamos todas reluzentes =P 
Eu adoro o efeito final, mas é daquelas coisas que ou se adora ou se odeia.

Après-Soleil - Yves Rocher
O creme para depois de um dia ao sol independentemente se estivemos na praia ou não. Acalma a pele e hidrata bastante. Uso também este produto há 2 anos, normalmente em cada verão sou capaz de user 2/3 embalagens. É óptimo e aconselho vivamente. 

E pronto beauties, estes são os favoritos para o calor! 
Os que não dispenso de maneira alguma!

Já experimentaram algum? 

Beijinho grande

12 comentários:

  1. Eu uso o Après Solei da YR e é dos meus favoritos :) Uso toda a gama solar da Yves Rocher :)

    Gostei do teu post querida.
    Beijoca fofa ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver esses produtos do Boticário :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tou a pensar comprar um bronzeador tambem, para ver se fico morena mais rapido hehe mas tenho medo de ficar com manchas ou sei la...

    vanity-street.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é diferente porque é óleo e ajuda a bronzear quando estás ao sol, não é como os típicos auto-bronzeadores que pões no corpo e ficas em casa e no dia a seguir estás com manchas pelo corpo todo.

      Por isso mesmo é que é um óleo bronzeador e não um "auto-bronzeador".

      É de confiança ;), não ficamos às manchas ^^

      Beijinho

      Eliminar
  4. Ja experimentei o apres soleil e realmente adoro =) tambem ja o uso ha uns anos! Beijinho e bom fim e semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei bronzeador, nem quero. Isso é estranho? Ahah
    Eu também já ando com os braços "ao leu". Ahah
    Beijinhos!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho não é, vai da opção de cada um!

      Eu só não quero usar auto-bronzeadores porque claramente não funcionam e só servem para nos deixar às manchas, agora jet-bronze e óleo bronzeador que são ambos para usar na praia, isso sim não me importo nada de usar :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Desses que falaste nunca usei nenhum.
    beijinho querida
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  7. Se não estou em erro fpi aqui a sua parceira querida uem te recomendou o oleo :p
    ADoro e compro sempre :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foste xD!

      Eu estava com receio que fosse um bronzeador normal que nos deixava todas às manchas :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. Confesso que não uso nada dessas coisas. Vou com sorte se usar protetor solar e tónico (que não gosto de usar). Não sou muito ligada a sol logo praia e manga curta é coisa rara... Mas amei a pequena review de cada coisa e saber que cuidas de ti. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  9. Esse oleo bronzeador de facto é mesmo muito bom, estavas preta! :D Eu dessa selecção uso o ambre solaire e gosto bastante seja do cheiro, seja de absorção, ele é fantastico. Já tenho que comprar algumas coisas, antes que não haja o que quero :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3