terça-feira, 2 de abril de 2013

PB Cosmetics | Verniz Azul Marinho

Boa noite beauties!!!

Apesar de ainda doente, não consigo ficar sem vir aqui muito tempo, portanto lá consegui tirar algumas fotos para fazer o post de hoje :)

Ainda não tinha experimentado este verniz e já me tinha esquecido que ele estava na gaveta, mal o vi nem pensei duas vezes e decidi dar oportunidade.
Se for como o vermelho que tenho da mesma gama é óptimo!


Sinceramente para a qualidade destes vernizes, acho o preço excepcional, é pena realmente os portes da PBCosmetics, caso contrário e a 1,50€ já tinha comprado a gama toda. 

Este é o azul marinho acetinado, ele dá a sensação que tem glitter, mas a verdade é que depois de aplicar "borrei" 3 unhas e tive de fazê-las novamente e quando removi com a acetona não foi nada difícil de tirar, o que não é normal para um verniz com glitter. 


É um azulão bem forte, gosto muito destas cores... Os azuis para mim são realmente a perdição! Adoro todo o tipo de azuis, por curiosidade e apesar de adorar não é a minha cor preferida =P


Uma das coisas que noto mais diferença em relação ao vermelho que tenho da mesma colecção e por acaso a Inês Castelo comentou comigo é que o brilho parece que evapora, e foi o que aconteceu com este, abaixo podem ver a foto dele acabado de colocar, mas na manhã seguinte, cerca de 8h depois estava como está na foto.

Ao vivo e a cores é realmente estranho pois quando tenho as mãos em direcção à luz brilha bastante, mas na sombra chega a parecer matte. 

Como resolvo? Neste caso aplicar brilho todos os dias, mas é um desperdício de toap coat que até dói =S!


Podem ver as diferenças, são abismais! 
Sei que foi logo ao acabar de colocar, mas mesmo assim é uma diferença enorme e não me costuma acontecer tão rápido, normalmente duram 3/4 dias.

Não deixa de ser lindo! =D

Podem encontrar a restante colecção no site (AQUI)

Este produto foi oferecido pela marca

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Ah! Adoro :) E azul é a minha cor preferida.

    ResponderEliminar
  2. eu gosto muito de azuis! Nunca experimentei a marca... Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, é linda. O azul está super na moda. Linda!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A cor é bem bonita *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  5. A cor é mais que bonita! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  6. Achei a cor e a textura linda.
    Não conhecia a marca.
    Vou seguir-te para ficar a par das novidades.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. adoro esse verniz, lindo e de excelente qualidade, acho =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Esse verniz é lindo! Adorei :)
    Beijinhos

    carmen-castro-creations.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. É engraçado que isso de evaporar o brilho nunca me aconteceu :o

    Beijinhos*

    (pelo bloglovin')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente com o passar do tempo é normal que apresente algum desgaste, mas realmente aqui foi um pouco diferente, foi quase de imediato. :(

      Mas de resto nada apontar...

      É o 4º dia que tenho o verniz e está impecável! Sem lascas, sem nada! Maravilhoso mesmo!

      Beijinho

      Eliminar
  10. Realmente o problema são os portes... :( Senão tb queria uns :P

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3