quarta-feira, 10 de abril de 2013

* Pestanas falsas... Sim ou não?! *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho falar de um tema um pouco sensível para mim!! Ehehe!
Sensível porquê?! Questionam vocês... Pois bem, é nesta área que eu saio da minha zona de conforto!

Irrito-me e volto-me a irritar, porque nunca gosto do resultado final, não consigo perceber se o problema é meu se é das pestanas que tinha o que me levou no último mês a comprar umas quantas de outros feitos e ver se consigo fazer alguma coisa de jeito.

Quem por aí usa pestanas falsas?!
Quem tem o mesmo problema que eu?!


Por incrível que pareça consigo melhor trabalhar com elas noutras pessoas do que em mim própria!


Este pack e outros que já tive iguais e com outras de outro género, que com tantos testes em 2 anos e meio, foram acabando por se gastar, foram as minhas primeiras pestanas. 

São tudo IN China e nota-se no material delas, demasiado plástico! Horríveis de trabalhar...


Já tive super tentada em experimentar estas, mas gosto tanto da embalagem que só pensar em tirar dali e estragar, não me apetece NADA!

Quando tiver uma PRO no assunto sem duvida que vão ser as primeiras. 


Estas recebi há cerca de 2semanas, ainda não tive oportunidade de mexer nelas, comprei essencialmente pelo aspecto e não por achar que têm alguma qualidade. 


Comprei estas igualmente pelo aspecto, são diferentes do normal e ando mesmo com vontade de a experimentar, pois acho que de todas as que tenho estas são as mais discretas. 


Exageradassss, devem ser as mais exageradas que tenho que nem coragem tive sequer de "brincar" com elas.. Já as tenho desde Janeiro e ainda nem lhes toquei.
Na imagem quando as vi, pareciam bem diferentes. 

Beauties, contem-me tudo...

Como estão neste assunto por aí?! Já são umas PRO?!
Gostam?

Beijinho grande

31 comentários:

  1. É uma daquelas coisas com as quais não me entendo de modo nenhum... Não consigo colocá-las bem, enervo-me e vai tudo para o lixo.
    Beijinhos

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no ínicio também era assim, aliás todas as que gastei foi sempre assim, começava a pôr a coisa até corria bem de repente irritava-me PUFF! Tudo para o lixo!

      Acredito que seja uma questão de treino ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  2. Nunca experimentei, mete-me medo só de pensar xD
    As da Khroma são um espetáculo!
    já viste o vídeo da Daniela do Batom num Palheiro sobre como colocar pestanas falsas? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adriana, já vi 1001 videos, ao mesmo tempo que punha, sem estar a pôr, já vi demonstranções ao vivo no curso de maquilhagem e é algo que em mim custa-me imenso, já nos outros faço com uma perna às costas :S

      Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro pestanas falsas, mas não sei aplicar de forma "perfeita" em mim... é triste! Nos outros, outras neste caso, consigo perfeitamente... agora em mim nunca ficam como gostaria!
    E a cola que uso é da claire's e gosto bastante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca usei pestanas falsas :/ Depois conta os teus progressos, apesar de nunca ter usado gostava muito!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu ADORO e utilizo imensas vezes, de todas as formas e feitios. São quase um vicio. ehehehe :D

    Beijinhos queria*
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Eu experimentei e gostei bastante do efeito! Se quiseres verificar
    http://aminhaversaodearte.blogspot.pt/search/label/Maquilhagem

    As que compraste são muito lindas,eu tenho preferência pelas mais volumosas! Costumo aplicar o rimel (sem carregar muito), coloco a cola nas pestanas, espero uns segundos e coloco com a ajuda de um pinça. No fim volto a colocar rimel para homogenizar as naturais e as falsas.

    Adorei as da quarta foto e as da ultima, se bem que estas ultimas só usaria para um evento ou para um look mais noturno.

    Espero ter ajudado...

    ResponderEliminar
  7. Comecei há pouco tempo a brincar e a mexer com pestanas falsas, pensei que fosse mais desastroso mas já consegui sair com elas à rua :)

    ResponderEliminar
  8. Eu tou contigo não percebi ainda se o problema é meu ou da cola mas isso é uma questão que está na minha lista para dia 18 de Maio ;p

    Eu gosto muito quem me dera saber usá-las

    BEijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha! Pode ser que faça demonstração ao vivo só para nós =P!

      O problema deve ser mesmo nosso parceira =P=P

      Beijinho

      Eliminar
  9. Nunca experimentei e acho que ia ser uma azelha a fazer isso.lol Mas eu também já tenho umas pestanas grandes então nunca me inclinei para as usar :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. eu adoro pestanas falsas, apesar de ter usado apenas em algumas excepções.
    acho que conferem um olhar muito mais dramático, intenso e interessante! e felizmente há muitos modelos no mercado, e alguns podemos usar comodamente no dia-a-dia sem parecer exagero :)
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro tudo o que seja pestanas falsas, adoro o drama final de uma maquilhagem com elas, e é por isso que fico mais triste, por ainda não conseguir fazer comigo, pois dá um toque final que sem elas é quase impossível.

      Beijinho

      Eliminar
  11. Eu pessoalmente não gosto de usar. Começo a ficar com os olhos vermelhos e parece que ficam super pesados... Preciso colocar mais máscara;) beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Só gosto do resultado quando são das menos densas... Senão fica demasiado artificial, na minha sincera opinião*

    ResponderEliminar
  13. Ai eu gosto tanto de usar *.*
    Mas por vezes fico super irritada xD
    Ou não cola direito, eu fica melhor num olho que no outro xD
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  14. Algumas são bem bonitas mas que queria era ver-te com elas. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que tudo depende da cola que usas, se for má, o efeito também será mau e não vão ficar direitas nem durar tempo nenhum. Também muitas vezes temos de cortar as pestanas para se adaptarem melhor aos nossos olhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não uso as colas que vem com elas, tenho agora a DUO para experimentar pois dizem que faz diferença..

      Vou testar e depois digo de minha justiça!

      Beijinho

      Eliminar
  16. Eu nunca experimentei pestanas falsas.
    Aposto que ia fazer muita confusao =$
    Gostei muito do teu blog =D
    beijokas
    http://ihaveparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. olá, eu utilizo muito pestanas falsas, adoro o efeito! No início também me custava imenso a pô-las, mas é uma questão de prática. Depois acabas por pô-las sem qualquer dificuldade.
    Beijinhos

    http://makeuploversnhopt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. A mim faz-me imensa confusão como é que as pessoas são capazes de usar pestanas falsas dessas, algumas com uma qualidade horrível mesmo, nada maleáveis, que se 'descolam' durante o uso precisamente por serem tão duras e de má qualidade.
    Eu só recomendo pestanas da Dolly Wink, há quem diga que são caras, mas são feitas à mão, nem se sente que se está a usar.. e isso também se paga. Ou se quiser menos 'naturais', de maior comprimento e volume, recomendo as Diamond Lash, já não são tão caras porque são embalagens de 5 ou 6.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu sou da opinião que conseguimos encontrar produtos de qualidade a baixo custo, tal como nos mais variados produtos de maquilhagem e nem sempre tudo o que é caro é bom.

      Normalmente quanto mais plástico são, piores são na aplicação e parecem ser mais artificiais, até em marcas de renome elas existem.

      Marcas mais caras do que experimentei foi ardell e não consegui na mesma o resultado final que queria.

      Vou investigar essas :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. eu não disse que a qualidade advém só de coisas caras.. só disse que às vezes há pormenores de qualidade que encarecem os artigos, o que me parece óbvio. Como é o caso de pestanas falsas. Naturalmente que as que são feitas à mão e de aspecto natural (não-plástico) serão mais caras, caso contrário, a meu ver, seria estranho.

      Já pensaste se o problema será da cola que usas? Se calhar podias também experimentar meia-pestana, pode ser que gostes mais do efeito.

      Boa sorte!

      Eliminar
    3. Neste momento estou a usar a DUO! Supostamente uma das melhores pelo que dizem...

      Beijinho

      Eliminar
  19. Eu nunca tentei e confesso que me faz uma certa confusão. A primeira vez que vi um video a colocar, pensei, vai enfiar aquilo no olho... Sim, tal a e qual. Pode ser que um dia me dedique e goste :) Beijos

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    Nunca experimentei estas coisas pois acho que não as vou conseguir colocar como deve de ser!
    :P
    Mas um dia vou experimentar!!
    :D

    Beijinhos e Bom Fim de semana!!

    ResponderEliminar
  21. Eu costumo usar em situações mais formais, uso-as cortadas ao meio no canto exterior do olhos para alongar o olhar e para não parecer exagerado. O segredo para uma aplicação eficiente é comprar uma boa cola e não tanto as pestanas em si, porque cada pessoa tem o seu gosto em relação ao efeito :)

    Beijinhos*

    A seguir pelo bloglovin'

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3