quarta-feira, 17 de abril de 2013

Review: Máscara Facial Purificante | Argiloterapia

Boa noite beauties!!!

Hoje venho com uma revisão...
Uma revisão de um dos produtos de uma gama que tenho simplesmente adorado!

Acho que dentro dos produtos que o Boticário vendeu até hoje nunca vibrei tanto como as gamas da Frutoterapia (review AQUI) e da Argiloterapia.
Uma palavra basta para definir: Fantásticas

A minha revisão de hoje vai para a máscara facial purificante, um esfoliante para tratamento intensivo.


PVP: 12,99€


Antes demais e digo já, aleluia um esfoliante à minha medida :)

Já fiz mais revisões de esfoliantes no blog, inclusivamente da mesma marca e todos tinham um grande problema em comum para mim. Eram demasiadamente "softs", eu gosto de esfoliantes agressivos, mesmo no rosto preciso de algo que sinta que estou a esfoliar a pele, e infelizmente antes nunca encontrava nada de jeito. 

Ele é composto por argila verde, sementes de damasco e microesferas de arroz, no meio disto faz com que na sua aplicação se sinta mesmo que estamos a fazer um tratamento intensivo, estamos mesmo a esfoliação e não apenas a dar festinhas. 

A marca diz que ele promove uma esfoliação suave, mas se este é suave então vamos ser sinceros, os outros não são nada, porque este é muito mais agressivo e muito melhor que todos os outros ;)

MAS! Tenho a dizer que estou bastante triste com as novas embalagens, pelo que já tive oportunidade de ver fizeram com várias se não todas...


Estas "bordas" NÃO DÃO jeito nenhum!!! Só incomoda e dificulta a utilização!

Chega a ser irritante querermos fazer de uma maneira e simplesmente não funcionar e termos de adaptar à embalagem. 

Por favor tirem aquelas "bordas"....

Entretanto e para verem como é um grande favorito, cá em casa o marido e como sempre também usa, adoraaaa... Ele tem pele oleosa e aproveita-se disso para eu lhe fazer as esfoliações. Deixo-vos um cheirinho...


Beijinho beauties!!!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida!

      É sempre bom quando temos alguém que alinha connosco xD!

      Beijinho

      Eliminar
  2. acho que vou experimentar, preciso de um exfoliante potenteee! :D

    http://showmeyourbiggestsmile.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tambem prefiro esfoliantes mais abrasivos! Agora estou a usar um sa St Ives e acho que é o melhor esfoliante que ja usei! So ainda nao comprei essa mascara porque usei a de kiwi e argila e nao gostei nada :/ é uma pena o boticario nao ter amostras porque desisti de comprar produtos sem os experimentar primeiro! Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Por acaso as unicas amostras que recebi do Boticário sempre foi de perfumes, e às vezes dava sempre jeito ter dos cremes e isso.

      Vou expor essa situação :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Tenho lido maravilhas! Estou mesmo a precisar de uma máscara assim :P

    ResponderEliminar
  5. Que fofos.
    Parece ser mesmo um bom produto.
    Tenho curiosidade em experimentar.
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  6. Que fofos na foto :D Ainda não experimentei nada da gama mas só vejo boas reviews. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Acho que a tua review fez o Boticário ganhar mais uns trocos aqui nos Açores ahaha
    Eu uso o pré-shampoo e tou apaixonada, essa linha é muito boa sem dúvida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!

      As reviews que faço são o espelho daquilo que eu realmente acho! E para mim esta linha como a frutoterapia são das melhores que o Boticário alguma vez teve.

      Beijinho :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3