domingo, 7 de abril de 2013

Spring with FIRMOO!

Olá beauties!!!

Este fim-de-semana tem estado um sol maravilhoso! Apesar de estar ainda a recuperar, ontem deu para sair à hora de almoço e hoje já fui aproveitar igualmente o sol...

Eu já tirei os meus óculos da gaveta e já andei igualmente a espreitar o site da FIRMOO! Sou literalmente louca por óculos de sol!!! Dos mais variados tipos e feitios, simplesmente adoroo!


A FIRMOO oferece várias opções para a nossa Primavera =D!
E a nova colecção já se encontra igualmente disponível...

Vamos espreitar?!


Estas são algumas das opções, eu ficaria com todos *.*

Sabiam que no primeiro registo como novos clientes a FIRMOO oferece os primeiros óculos?! Apenas terão de pagar os portes!
Podem ver tudo AQUI

Eu já usei o meu primeiro registo e em breve devem chegar a mim =D=D!
Depois mostro-vos a minha escolha!

Beijinho grande

7 comentários:

  1. Também adoro óculos de sol e é de aproveitar! Obrigada pela dica. ;)
    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca e ainda por cima tão acessível.
    Tenho de vir saber mais pormenores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom aproveitar algumas promoções, neste caso poder encomendar uns óculos e só pagar os portes que rondam os 10$ não é muito e podem acreditar que ficam muito bem servidas a nível de material.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Olha, não fazia ideia que eles ofereciam. Quanto fica os portes? Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana,

      A encomenda que fiz não passou os 10$ de portes =D, no meu ver é bem compensador!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3