terça-feira, 23 de abril de 2013

* Vestidos e mais vestidos *

Boa noite beautiess!!!

Hoje trago-vos um tema um pouco diferente!
Este ano mais do que uma pessoa me veio perguntar se eu conhecia sites onde se pudesse mandar vestidos de gala para os "bailes de gala/formatura".

Confesso que nunca aprofundei este tema nos anos passados, mas noto um frenesim normal nesta altura do ano, com as queimas e afins..

A verdade tem que se dizer, mas em Portugal encontrar coisas deste género também não são fáceis ou então pedem-nos realmente muito dinheiro, mas se formos a ver também é um dia especial que ficará para sempre marcado ;)...

Eu fiz uma escolha!!! Vamos espreitar?


O primeiro vestido é muito giro em termos de design só mudaria a cor!

O segundo tem algo de "like a princess", gosto muito deste género de vestido!

O tercerio para mim o mais bonito, só o faria um pouco mais curto (para mim este é o favorito de todos e seria uma das minhas prováveis escolhas).


O preto é o tchanam, estou aqui e vou marcar diferença ;), para as mais atrevidas! Não sei se usaria, mas gosto do design.

O laranja com corte a direito, um pouco mais formal, só lhe mudaria a cor!

Fiz a minha escolha a partir do site Persunmall, podem ver AQUI os mais variados vestidos e não só, existe roupa para todo o género de gostos :)

Agora vocês beauties... 
Qual levariam destes 5 se fosse a vossa noite de gala? =P

Beijinho grande

10 comentários:

  1. tem coisas muito giras!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O preto é mesmo tchanam! Em preto é lindo, mas em vermelhão era mesmo uau!

    Interessadas numas Leggings lindas :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto do ultimo, mas se fosse verde esmeralda ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que lindos esses vestidos, também gostei mais do terceiro da primeira fila *.*
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é mesmo o meu favorito "leve, linda e solta" xD!

      Beijinho :)

      Eliminar
  5. Sou apaixonada por vestidos!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eu levaria o primeiro, mas em cor preto!

    ResponderEliminar
  7. adorei o blog e sou uma nova seguidora!
    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ResponderEliminar
  8. Eu levaria o 2º, é perfeito! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei imenso do roxo e do salmão, era bem capaz de usar ambos :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3