terça-feira, 14 de maio de 2013

* Achados da Sephora * =)

Boa noite beauties!!!

Não sei se acompanham a Sephora no Facebook, mas de semana a semana vamos tendo novas promoções atrás de promoções, que podemos imprimir as imagens e apresentar na loja, ou basicamente aquelas promoções de fim-de-semana em que é só chegar e está lá o preço da promoção.

Este fim-de-semana que passou não foi excepção, e a promoção agradou-me a olhos vistos!

Eu tinha cerca de 4/5 vernizes da Sephora que para quem não sabe tem apenas 5ml e rondam os 5€! São muito caros para a quantidade que têm e a qualidade é mesmo QB! Nem muito bom, nem muito mau.

A promoção deste fim-de-semana (uma delas) foi sem mais nem menos a possibilidade de comprar 12 vernizes por apenas 10€... Fiquei logo de olhos em bico, cada verniz ficava por 0,83€ o que era excelente... Eu tenho 1001 vernizes, mas mais 12 não faz diferença =P

Vamos ver?


Os nudes e os de efeito... 


Roxos e Rosa (Aquele roxo do meio é uma perdição!!!)


Os corais! Dois são repetidos! Um é para oferecer :)! Nota-se também qual o que escolhi para esta semana, já está mais vazio xD!


Este azul petróleo é outro que me deixou apaixonada, a textura diferente tal como o roxo cativaram-me, mas ainda não experimentei!!!

E pronto, mais 12 vernizes para a colecção ou não! =P
6 deles vou oferecer.. Aliás foi logo quando estava a escolher as cores que pensei nisso :)

Alguém mais aproveitou?!

Toca a seguir o facebook da Sephora que de vez em quando aparecem estas maravilhas :)

Beijinho grande

17 comentários:

  1. Adorei os dos efeitos *.* Eu vi essa promoção mas a sephora ainda fica longe de minha casa e não calhou passar por lá :(

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  2. Já sabes que quero os dois tip coats da ponta. Queria ter aproveitado mas não deu :p
    Só comprei alguns logo quando estvam a €1,9 cada
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te disse que comprei 6 para ti e 6 para mim xD!

      Portanto vais ter de levar com eles =P

      E um dos top coats que queres também eu quero =P AHAHA

      Beijinho

      Eliminar
  3. Realmente aquele roxo é lindíssimo !!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei quando eles tavam a 1,99€ e não vi esse dourado lindo (que está na 1ª foto ao meio).
    Se não tinha vindo comigo também.
    Eu comprei um flocado com flocos azuis chamado twinckle twinckle.
    Fizeste muito bem em aproveitar a promo.

    Jokas,
    Z
    http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida!
    Adorei os nude e os de efeitos!

    Tenho de lá ir espreitar! :)

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
  6. eu tambem costumo dizer mais uns para a colecçao nao faz mal nenhum =) Adoro ter variedade de escolha! Gostei dos tons que escolheste =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei das cores sim senhora. ^^ Mas não aproveitei porque só soube por ti. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima divulgo logo no blog para toda a gente ver ;)!!!

      Normalmente lembro-me sempre daqui das meninas poqrque toda a gente gosta de aproveitar estas coisas :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. Não aproveitei mas vejo que fizeste umas lindas escolhas :D

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Mas que cores lindas, adorei todas elas.
    beijoca
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  10. Cores lindas!
    Olá meninas, sou brasileira e adoraria ter estes vernizes que não encontramos
    aqui no Brasil.
    Se alguma de vocês quizerem fazer troquinhas, meu e-mail é:
    gisleasion@hotmail.com.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. São todos muito lindos, e realmente a promoção foi de aproveitar :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3