domingo, 5 de maio de 2013

InstaWeek | #6

Boa noite beauties!!!

Mais uma semana! Esta passou rapidinho, com um feriado pelo meio que sempre dá para descansar um pouco mais.

Cheira-me que agora estes 5 dias de trabalho vão custar o dobro :(...

Mas vamos à nossa semana!


1- O meu príncipe Kuda no sono dos deuses! 

2- O meu processo =D!!! Já lá vão 4 cms de barriga! Podem acompanhar AQUI.

3- As minhas mais recentes canecas "emprestadas" da casa da mãe! Ela não dá uso, dou eu! Fica a combinar com a minha cozinha que é preta e vermelha =D.


4- As compras da semana! Este pedacinho foram logo 25€! Alimentação saudável, mas carteira pobre xD! 

5- Os meus melhores amigos ultimamente! Não consigo ainda com os dois ehehe! Cada um tem apenas 5kg, mas os dois ao meu tempo cansam demais os braços e a intenção não é começar logo a rasgar músculos. 

6- Os produtos da minha Popybox! Esta semana ainda mostro-a em mais detalhe! =D


7- Vernizes da Popybox mais em pormenor! Adoro as cores ehhe.

8- Sábado em família, não podia faltar a bola e os equipamentos do SLBenfica =D A familia é toda ferrenha!

9- O chapéu para o grande jogo de amanhã, que trouxe emprestado do cunhado.


10- Ao sábado também é dia de mimos, e o correio trouxe-me os maravilhos produtos da Orofluido que em breve falarei em detalhe deles. 

11- O meu príncipe Kuda novamente na sua sesta! Acho que é das coisas que ele mais gosta de fazer depois de comer... DORMIR! =D

12 - O sumo natural hiper mega saudável, este foi o primeiro apenas com suco da fruta e com AVEIA... Descobri uma maneira onde consigo tolerar melhor a aveia =D.

Que tal a vossa semana beauties?!
Preparadas já para a próxima?!

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Adoro Aveia!!!
    Mas em batido nunca provei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em batido nunca fiz, deixei de beber leite ^^

      Este foi com o suco da própria fruta, neste caso morango e banana, depois triturei a aveia toda e soube bem.

      Papas de aveia e afins não consigo mesmo comer *-* lherccccc

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Amei. :D A tua alimentação, os teus cuidados e a PopyBox desta vez veio melhor. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a Popybox este mês veio bastante melhor, mas pelo que sei houve uma grande divergência entre caixas, eu por exemplo recebi 9 produtos e um vale, enquanto houve pessoas que receberam apenas 7 produtos.

      Mas esta semana ainda faço um post sobre isso =D.

      A alimentação, anda-se a mudar aos poucos =P, mas assim é muito melhor ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu sempre que vejo fotos do teu gatinho 'babo-me' toda. Ele é lindooo *.*
    Adorei as fotos querida.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de começar a tirar mais fotos ao outro xD!
      Normalmente o Kuda anda mais sossegado, já o outro =P

      Beijinho

      Eliminar
  4. Fotos mesmo giras =) Foi uma boa semana!

    ResponderEliminar
  5. A Popy Box ja está a melhorar, ja viste a sua nova concorrente? Paraece bem mais apelativa e ao que parece os produtos serão full size =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi querida, mas sinceramente ainda estou de pé atrás.

      Ter apenas 50 caixas na primeira edição.
      Ser mais cara que a Popybox, apesar de um dos produtos ser fullsize.

      Depois do marketing tão agressivo no primeiro dia, sendo brincadeira ou não da parte deles, deixou-me de pé atrás.

      Tem marcas muito mais apelativas é verdade, mas só vendo mesmo.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Ainda não me contagiei com a popybox mas de facto desta vez foi muito melhor. Adoro o teu gatinho, bem lindo :D Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que semaninha hehe adorei a parte do BENFICAAAA <3 e do gatinho ou gatinha não sei hehe
    Beijoca*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3