domingo, 12 de maio de 2013

InstaWeek | #7

Boa noite beauties!!

Hoje temos mais um post =D=D! O habitual da semana cá está de novo :)!
Vamos ver o que andei a fazer durante esta semana que passou?

Sendo que o meu dia-a-dia, resume-se ao trabalho, casa, gatos, panelas, brincadeira, sorrisos, e basicamente tentar ser o mais feliz possível!! Eheheh

Vamos espreitar?!


1- A ida ao SLBenfica ver o Estoril, a grande derrota foi esta!

2- Depois de um estado de espirito em baixo logo a seguir ao empate, ainda cheguei a casa e preparei o almoço do dia seguinte.

3- Foto antes do jogo, e que adoro *.* ! A essência da minha vida! A minha outra metade! O meu maridão!


4- O meu jantar de terça feira, pela primeira vez cozinhei salmão e estava um delicia! De chorar e comer por mais. 

5- Os meus produtos para as pernas que não dispenso antes de ir para a cama.

6- O jantar de quarta :) Carne picada de aves e arroz integral.. Ando deliciada com carne picada de aves, das melhores coisas que tenho provado. 


7- Prendinhas que recebi da Persumall, o post de hoje de manhã foi a usar a linda blusa que recebi, podem ver AQUI

8- A minha encomenda dos batons brasileiros chegou :) Em breve faço um post detalhado para quem quiser comprar também. Recebi também um mimo da Macrilan um pincel de precisão. 

9- São patchs adelgaçantes, recebi há um ano atrás num evento da confort zone que podem ver AQUI. Na altura prometia mundos e fundos e neste momento nada melhor que testá-las. 
É um pack de 6 para usar 2x por semana ao acordar durante 1hora. Mais tarde conto como foi. 


10- Ontem no FB a Sephora anunciou uma mega promoção. Não sei se sabem mas a Sephora vende os vernizes deles por preços absurdos, são 5ml de produto por 4,99€.
A promoção era nada mais, nada menos do que 12 vernizes por 10€, claro que aproveitei.

11- As cores que trouxe comigo! Vou dividir com a minha parceira e amiga Thaisa (Thakitty blog).
Hoje já usei o laranja com glitter e é muito muito giro :)

12- Os meus príncipes claro está, não podiam faltar nesta rubrica! Sempre a dormir, mas cá estão xD

E que tal essa semana beauties?! 

Beijinho grande

11 comentários:

  1. tanto vernizzz! é uma promoção muito boa, mas já tenho tantos :x senão comprava :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá eu pensei o mesmo, mas como era mesmo uma excelente promoção aproveitei xD!

      Não é todos os dias que compramos vernizes da Sephora a 0.83€!!!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorava ter tido uma Sephora por perto para aproveitar essa promoção *.*

    E adoro a blusa :)

    ResponderEliminar
  3. Pareceu me uma boa semana =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. 10€ por 12 vernizes? Também quero! D:
    Oh well... Amei os batôns e a 3ª foto, linda! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já acabou a promoção dos vernizes ehehe, foi o fim de semana todo! Foi realmente uma excelente promoção e poupamos cerca de 50€!!! =D

      Obrigada!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Que temperos usaste no salmão? Eu ando à procura de formas de temperar o peixe, porque parece-me sempre que falta algo :/
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Este prato em especifico usei sumo de limão com uma colher de café de mostarda, tudo misturado dá aquela cor mais amarela, para além de o cozinha nesse molho, depois no final coloco o restante no prato.

      Fica delicioso :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Adorei o post! Juntei-me ao instagram à pouco tempo e estou a adorar!!

    Se queres ver as minhas aventuras na Queima das Fitas de Coimbra, visita-me em: http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/

    Comenta, subscreve e partilha.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adorei hehe
    estou curiosa pelos batons*
    Benfica <3

    beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A promoção da Sephora, foi de facto excelente. Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3