domingo, 19 de maio de 2013

InstaWeek | #8

Boa noite beauties!

Antes demais tenho a dizer que esta semana foi muito atribulada, sempre a 1000 e foi difícil fazer a postagem diária que é usual, mas o cansaço não permitiu mesmo :)
Agora aos poucos vem os treinos depois do trabalho, mas com o hábito consigo voltar à rotina normal!!

Vamos às nossas fotos semanais?!
Esta semana um pouco mais do que é normal, mas também mais emoções eheh

Já sabem, quem quiser seguir pelo próprio instagram é só ir AQUI e seguir ou então pesquisar por MelinhaBFW.


1- O primeiro post da semana, o meu mais recente fio MOCHO! Que adoro! Podem espreitar AQUI

2- As unhas da semana com um verniz da Sephora, um deste post. Não correu muito bem, pois quinta feira já não tinha nada (o jogo do Benfica na quarta ajudou a que não corresse bem).

3- Um dos meus jantares! :) Um saladinha com HCs, tendo em conta que o treino é depois do trabalho, os HCs têm sempre de ser ao jantar. 


4- As minhas mudanças depois de 2 meses! Atenção sem dietas, mas sim e apenas em mudar os hábitos alimentares! Comecei Janeiro com 63kg e neste momento vou em 57,5kg :) 
Novos hábitos e muito mais saudáveis e a gordura que estava realmente a mais está a ir-se!

5- Um presente de quarta-feira à noite para me animar da derrota do SLB! Um presentão da Khroma Beauty que agora mudou de nome para Kardashian Beauty.

6- Os mimos recebidos da PBCosmetics! Novas coisas que vou experimentar e que irei mostrar! Se quiserem ver algo em pormenor mais rapidamente é só dizer!


7- As unhas na sexta à noite! Ocean Gold d'O Boticário. Podem ver AQUI em pormenor. 

8- Sábado foi uma manhã em grande com a nossa marca de eleição! A marca que mais apoia as bloggers, uma grande família! Post em breve ;)

9- Truques com o "grande" d'O Boticário, Fernando Torquatto :)


10- A cara laroca xD! Às vezes dá-me para estas coisas LOL!

11- Depois de uma compra grande no IKEA o pior foi mesmo montar tudo! Ainda hoje me dói as pernas! Mas ficou tudo lindo e maravilhoso. 

12- O meu 3º álbum de família. Este é das férias de Portimão de 2012 :) O álbum era mesmo o que eu queria, algo que fizesse lembrar praia, verão e sol :)


13- O lanche de hoje foi no starbucks depois de mais umas compras :)

14- O almoço de amanhã já pronto e nos devidos lugares! Tive de me segurar para não comer o salmão hoje que cheirava tãooooo bemmmm....

E pronto minhas beauties! Mais uma semana em grande como se quer. 

Prontas para mais uma semana? Eu não :(... 

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Gostei das fotos ^^ comecei agora a seguir-te por lá (@chocopink89) ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda ao meu cantinho Tanya :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Espero que esse trabalho todo tenha compensado! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale sempre a pena ;) Pelo menos temos sempre de pensar assim =D

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Que semana recheada de coisinhas boas =)

    ResponderEliminar
  4. Bela semaninha hehe depois fala sobre os pbcosmetics*

    Beijocas linda*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei das unhas da semana, mas não sou fã dos vernizes da Sephora...

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos princesa <3
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  7. que giras as fotos!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Optimas selecção de fotos :D Gosto imenso da tua carinha :d Tão querida. Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3