domingo, 26 de maio de 2013

InstaWeek | #9

Boa noite beauties!!

O post habitual de domingo está de volta =D!
Vamos a mais uma semaninha de instagram... Desta vez mais pequena, por incrível que pareça a semana em que tirei mais fotos com o Iphone foi aquela em que revelei menos no instagram =P!

Quem quiser seguir já sabe ou vai AQUI e clica em seguir ou basta pesquisar por MelinhaBFW :)

Vamos espreitar a semana aqui da Melinha?


1- A primeira compra da semana, fruta fruta e mais fruta! Esta é uma grande vitória minha, para quem segue o meu outro blog, sabe que há pouco mais de 2 meses mal tocava nela, hoje faz parte do meu dia a dia :)

2- O jantar de segunda ou terça salvo erro, não me recordo já! Estava naqueles dias em que não nos apetece fazer nadaaaaaa, e posso dizer que soube mesmo bem.

3- O primeiro post da semana, podem ver mais AQUI


4- O meu mais recente vício cogumelos frescos... É tão bom quando descobrimos coisas maravilhosas, ao fazer uma escolha de vida saudável que nem sequer imaginávamos. 

5- Agora que já tenho espelhos compridos em casa, toca de me aproveitar deles para as fotos ehehe!
Um dos looks da semana passada :)

6- Miminhos da Boots, vai fazer parte dos meus passeios à praia e piscinas deste ano =D


7- O meu mais recente Buda! Andei a fazer algumas mudanças e comprei tanto móveis como alguma decoração nova e quem me conhece já sabe. Budas não podem faltar! Depois dos gatos são a minha perdição.

8- Abençoados no Santuário de Fátima. Fui cumprir uma promessa ontem! Gosto desta minha nova faceta, este ano que está a ser um ano com alguns obstáculos é o ano em que me tenho sentido mais crente e mais próxima desta força. Quero manter-me assim :)

9- O cheiro a Primavera que paira no ar agrada-me imenso, e adoro ver os jardins cheios de cores e flores. 

10- Hoje foi dia de comer algo maravilho e de estar perto de mais uma desilusão. Quando se sente de uma forma que não se consegue descrever a frustração, a humilhação e a desilusão são avassaladoras. Amo-te Benfica, mas partes-me o coração! =(

E pronto! Semana curta mas com direito a muito texto =P

Espero que gostem!
Espero-vos no Instagram :)

Beijinho grande

7 comentários:

  1. Ai cogumelos! Adoro :)
    Gostei das fotos, beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei as imagens! adoro cogumelos!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. boa instaweek.. pena o último dia :(

    amo-te Benfica<3

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Andreia, o nosso Benfica fez-nos das boas este ano e ontem foi a derradeira.. Podem falar de azia e tudo o resto, mas o que está mais presente é mesmo a desilusão, a humilhação e frustração :(

      Para o "ano" há mais... :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Eu tenho uma amiga que faz colecção de budas e já tem mais de 130 :)

    Vim trazer-te o meu novo blog para seguires caso estejas interessada uma vez que apaguei o meu antigo (Little Mirror)

    Beijinho querida :)

    Já te estou a seguir novamente tanto aqui como no Get'in Shape :D

    http://alipstickstain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não tenho casa para tanto Buda eheheh! Mas são mesmo uma perdição :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3