segunda-feira, 20 de maio de 2013

Madame Turbante | O Acessório que faltava...

Boa noite beauties!!!

Hoje venho com um post diferente do normal =P!
Ultimamente e cada vez mais o estilo vintage está mais presente no nosso dia-a-dia, cada vez se usa mais, cada vez mais também ele vem coma  modernização dos tempos.

Eu não tenho nem uma ponta deste género, deste estilo! Não me costumo identificar com nada disto, mas adoro uma menina que segue esta tendência como ninguém, a minha querida Inês Castelo do blog Madame Turbante que podem ver AQUI.

Para quem não sabe a Inês agora faz umas peças muito giras e que para pessoas como eu é capaz de achar engraçado mas passa completamente ao lado... OU NÃO!


Quem diria han? xD!

A verdade é que eu adorei ver-me de HEADBAND! É diferente do normal e no conjunto gostei muito de ver!

Não pensei duas vezes, comprei a minha primeira peça à Inês! Não fui a única...


A minha parceira Thaisa do blog Thakitty, também fez a escolha dela!
Fica-lhe muito bem na minha opinião!

Aliás acho que se todas experimentar-mos vamos reconhecer uma nova faceta nossa que pensávamos não existir e vão-se sentir tão bem quanto nós nos sentimos. 

Não deixem de visitar a página da Madame Turbante e deliciem-se com o trabalho da Inês
(basta clicar na imagem)

Que acharam meninas?!
Gostam destes novos acessórios que podem fazer toda a diferença num look final?

PS: Todas as fotos são da autoria da Inês :) Obrigada!

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Hahaha eu bem avisei a Inês que toda gente ia querer as peças dela :p

    Realmente o trabalho dela é maravilhoso e ficou-te lindamente :D

    Beijinhooooo <3
    Thakitty

    ResponderEliminar
  2. Adorei a coroa de flores e quero uma para mim. *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei , são mesmo super fofinhos *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  4. Em mim não gosto.. mas em vocês ficou muito bem :D

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentaste querida?

      Eu dizia o mesmo ehehe e agora adoro =D
      O próximo passo é mesmo experimentar os turbantes.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Fica te muito bem! Em mim ia ficar uma desgraça, mas vou cuscar o blog e a página na mesma! :)

    Beijinhos*

    Saritha♥
    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  6. não sabia que a Inês fazia essas pecinhas :)

    fica-vos muito bem, sim senhora :)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sim Maria,

      A Inês consegue ser um poço cheio de qualidades :)!

      Tens de lá ir espreitar =P

      Beijinho

      Eliminar
  7. Eu não gostei muito de ver o teu turbante, preferi a coroa da Thaisa. Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3