segunda-feira, 13 de maio de 2013

My new OWL *.*

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar o meu mais recente acessório eheheh!
Na passada semana em conjunto com a blusa que mostrei AQUI recebi também um colar de um MOCHOOOOOOO!!

Há muito tempo que não falo deles aqui, mas para quem não sabe sou louca por colares e anéis com mochos, adoro-os e tenho imensos de todos os géneros e feitios. 

A Persun marca mais recente associar-se ao blog, enviou este presente sem eu saber e foi mesmo um tiro no escuro e de tantos que há disponíveis no site e que eu tenho iguais, acertaram num que eu não tinha, obviamente fiquei toda deliciada =D=D.


É lindo ou não?!?!

E o melhor? Combina com tudo, o facto de ter 4 cores diferentes faz com que no final de um look consiga encaixar na perfeição, vai sempre sobressair :)! Aqueles olhos azuis é como se reluzissem no escuro, tal e qual a um mocho *.*.


Fiz penas uma foto em género de preview para verem como fica, em breve tirarei fotos com mais looks e vou certamente usá-lo! 

Sei que há por aqui muitas meninas que tal como eu adoram os mochos =P

Quem gosta? E já agora...quem não gosta de todo?

Beijinho grande

12 comentários:

  1. é tão fofinhoooooooooo! eu já tenho para aí uns 15 todos diferentes. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiii consegues ter mais do que eu =P=P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu gosto, apesar de não usar muito colares, gosto bastante de ver!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que giro!! :D
    Tenho um giveaway no meu blog :) Participa aqui:OASAP| worlwide giveaway

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Opah deliciei-me :D :D não sei pk, mas ultimamente tenho adorado bastante acessórios com mochos! E os colares são os favoritos! Também quero hehehe ;)

    Beijoca linda ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei assim, primeiro não lhes achava piada nenhuma, toda a gente tinha começado a usar era o grande boom e tal..

      De repente recebi o meu primeiro xD! A partir daí perdi-me de amores LOL!

      Beijinho =P

      Eliminar
  5. Eu gosto mas sempre quis algum diferente daquilo que se vê e por isso ainda só tenho um direito a óculos que é vesgo como a dona. hehe
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh gostei... é mesmo queridooo *

    beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. que giro!xx
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Mochos não são minha paixão mas gostei imenso dos brilhantes roxos. Fica mesmo muito elegante :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3