quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Boticário | Miami Sunset Collection

Boa noite beauties!!

Hoje não vos venho apresentar a colecção mais recente d'O Boticário, pois já viram bastantes vezes, mas sim os produtos que eu já tenho desta colecção :)!

Os primeiros produtos a sair desta colecção em Portugal foram os vernizes, pois claro que não descansei e no dia seguinte a ter conhecimento fui buscar os meus favoritos! Depois juntou-se mais um e finalmente no evento que tivemos d'O Boticário que podem ver AQUI, a marca ofereceu-nos uma necessaire com alguns dos produtos :).

Aos meus vernizes juntam-se então mais alguns produtos! O melhor ou pior desta colecção é que basicamente tudo é maravilhoso e há coisas que já este fim de semana irei espreitar na loja o que no fim acabarei por assaltar a minha própria carteira :)!!!


Os vernizes abertos eram os que já faziam parte da minha colecção e já os mostrei aqui no blog.

Esta colecção para mim tem sido das mais apetecíveis que O Boticário tem lançado, acho que até agora à excepção da linha Mineral que AMO e é a minha preferida, existem uns quantos produtos desta linha Miami Sunset que vou querer mesmo sem excepção. 

Mas vamos ver os produtos com mais pormenor...


Mais um verniz e que ainda não tinha! Ainda não o experimentei, mas assim que o usar farei um post sobre ele. Já tenho usado os outros e já tenho uma opinião formada sobre este nova formula. 

Spray Fixador de Maquilhagem - Já se ouvem e lêem maravilhas sobre este produto! Ainda não experimentei mas ando curiosa. As revisões são do melhor que existe. 

Blush 4 em 1 - Existem 2, este com tons terra/laranjas e ainda outro mais rosado

Pincel Kabuki - Confesso que a unica coisa que me ocorre para ele é para aplicar pó, prático para andar na mala que vai ser uma maravilha.

E por fim o Lip Marker - Sobre este já li variadas coisas! Agrada-me imenso o facto de ser em "marcador" tenho adorado batons deste género e te ainda ter o brilho hidratante labial. 

Este fim de semana farei uma visita ao Boticário e depois mostro-vos as comprinhas :)
Podem ver AQUI toda a colecção.

Gostam desta colecção beauties?!
Gostavam de experimentar alguma coisa em especifico?!

Contem-me tudo =)

Beijinho grande

7 comentários:

  1. A minha cabeça só pensa no bronzer. Vou esperar pelos saldos ou até surgir algum.desconto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bronzer também quero xD! Mas os lápis de olhos, os batons, os lapis de lábios puzam bastante por mim :):):)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou curiosa com esse Spray Fixador ;) Acho que vou experimentar :) Muahs
    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      A particularidade deste spray é que é seco ;)

      Diferente de tudo o que tenho experimentado até agora eheh!

      Beijinho

      Eliminar
  3. adoro os vernizes ja tenho quase todos :) o resto estou em pulgas

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa com a maior parte das coisas, tenho que passar na loja. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei bem curiosa com praticamente tudo.
    hehe
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3