domingo, 12 de maio de 2013

OOTD #3

Olá beauties!
Ausente eu sei, mas já voltei!

Sexta e sábado foram dias de retiro pessoal xD! Muito namoro, muito passeio e muito desgosto lol, mas isso são outros tantos.

Hoje venho-vos mostrar o outfit de ontem.
Muito descontraída, arrumei os saltos altos, calcei uns ténis e fomos passear e passear até doerem as pernas! Aproveitámos o sol maravilhoso que estava, não fomos até à praia, ainda não foi desta, porque eu odeio praia com vento e ontem estava bastante vento, pelo que adiamos novamente :(.


Este sol, o cheirinho a primavera já faziam falta ehehe! Mas as alergias também chegaram é o mal disto!! O marido e eu andamos sempre a espirrar, malditos pólens que andam no ar. 


Este jardim ainda não tinha quase flores, mas ainda houve uma para a foto =)!


Esta blusa, chegou esta semana da Persunmall, adoro o ar leve dela! Deixa-se levar ao sabor do vento, é fresca, encaixa na perfeição, é larga como eu gosto, tem uma transparência muito leve e acenta muito bem ao corpo. Podem espreitar em mais cores AQUI


Como podem ver um look bem descontraído. Estas calças foram-me oferecidas no natal do ano passado e não me serviam xD! Neste momento ficam largas ao género de umas boyfriend jeans.

Óculos - Primark
Blusa - Persunmall
Calças - Zara
Ténis - Deeply

Quem é que aproveita estes dias para os looks descontraídos também?! =D

Beijinho grande

10 comentários:

  1. adorei os ténis!

    http://dearvoguee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu aproveito é para pôr o bikini e ir apanhar sol :p
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu também ia se não houvesse vento, sbem que hoje esteve sem vento nenhum e novamente acabámos por não ir a praia e fomos apenas passear a pé xD!

      Beijinho

      Eliminar
  3. melinha estás tão bem querida =D
    fico mt contente por estares a ter resultados tão notorios :DDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL és uma fofy, devo ser só eu que não noto grandes coisas, para além da minha barriguita mais lisa =P

      Beijinho

      Eliminar
  4. Aiii que lindaaa! Adorei ficas tão bem assim :D

    BEijinho grandeeee

    ResponderEliminar
  5. simples mas muito gira!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Simples mas bastante gira.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Adorei a tua tatuagem! ^^

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão linda, adorei o look.
    beijoca
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3