quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pés hidratados e cheirosos?! SIM!

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é de pés eheh!
Por acaso é um assunto que não é muito falado, mas também faz parte dos nossos rituais de beleza não é verdade? Temos de cuidar deles e eu falo com culpa já que os sapatos altos andam 95% "atados" aos meus ricos pezinhos :)

Para quem usa tanto tempo como eu saltos, nem me posso queixar, porque não sofro de escamação nem afins, ficam um apenas um pouco secos e este creme consegue ser perfeito para ajudar na hidratação :)

Portanto e para vos compensar do péssimo creme para mãos que falei AQUI, este consegue ser um dos melhores que experimentei para os pés :)


Creme desodorante para pés (esta parte escrita em Brasileiro deve ser das poucas coisas que não gosto neste creme).

Pontos positivos:

Começamos sem duvida pelo cheiro que é do melhor que há, mas sou muito suspeita, pelo que tenho usado d'O Boticário o AÇAI é o meu cheiro. Em todos os produtos que têm este cheiro deixam-me logo caídinha de amores. 

A forma macia como deixa os pés, depois da aplicação do produto e quando ele absorve a primeira coisa que temos logo noção é que os pés ficam super macios e isso agrada-me.

Em lado nenhum está mencionado mas acho-o um creme "gordo", ele hidrata tão bem como um creme gordo e demora algum tempo a ser bem absorvido o que faz com que os pés hidratem na perfeição.

Ele actua também como perfume de pés porque sem brincar o cheiro perdura durante horas =D

Pontos negativos:

Já disse isto e volto a fizer, meu querido Boticário estas novas tampas dos produtos não prestam mesmo, fazem com que desperdicemos muito produto sem necessidade e precisa constantemente de ser limpo para não ficar com excesso de produto na tampa.
Quem quer usar a palma da mão para dar uso ao produto é quase impossível usar este género de tampa.

PVP: 6,99€

Aconselho a todas as meninas que queiram uns pés hidratados qb e cheirosos, vale mesmo a pena!
Eu vou na segunda embalagem :), uso todos os dias antes de ir para a cama :).

Beijinho grande

8 comentários:

  1. Vou experimentar ;)

    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os produtos da NativaSpa são fabulosos, esse não deve ser exceção. ^^ Mas as tampas... ai, ai... concordo! xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas embalagens são recentes porque antes as tampas não eram assim infelizmente, que este novo modelo é mesmo dubio.. Então para desperdiçar produto é uma maravilha.

      Eu também gosto muito da linha NativaSPA mas não de todos os produtos ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. ahhhh eu queria esse creme, mas acabei de comprar um creme de pés na Well's!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu uso um da oriflame e outro da hansaplast (acho que é assim) e gosto muito*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ai gostei sim, sofro de pés secos .
    ehehe
    Este já me ficou de baixo de olho.
    beijocaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  6. Aii Açai como te adoro! Tenho o exfoliante e ando mortinha para comprar o óleo e o creme de corpo. Nunca tinha visto esse cremezinho para os pés, e parece que se vai juntar a minha lista "Tenho que ter".


    Visita a minha loja online :D

    ResponderEliminar
  7. Escrito em brasileiro? No Brasil se fala português....

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3