terça-feira, 28 de maio de 2013

Piercings!! Piercings!!

Boa noite beauties!!

Vem aí o verão, as barriguinhas à mostra, uma afluência aos estúdios de tatuagens/piercings mais alta que o normal, para tornar o corpo mais apelativo.

Para muitos não passa de aberrações, para outros sensualidade, desde o gosto ao fazer por fazer, existem N motivos para os ter.
É verdade ou não?! =D

Eu fiz o meu primeiro e único piercing relativamente cedo...cof cof...
Tinha apenas 13 anos e precisei da autorização da minha mãe e do meu pai para o fazer, que por incrivel que pareça deram!

Até hoje o tenho e não me arrependo NADA! Adoro-o.. Não o penso em tirar e se tiver de ser será mesmo por motivos de força maior.

(montagem feita por mim com imagens recolhidas no google)

Eu não gosto de todos os piercings, nem gosto de ver o "uso e abuso" deles como gosto por exemplo nas tatuagens, mas um ou outro dão sempre um certo charme e fica bonito. 

O meu é no umbigo e apesar de muitas vezes nem me lembrar que ele existe, dei por mim a arrumar o meu quarto e encontrar alguns, que juntei à caixa onde os tenho...


Estes são os que tenho, alguns já foram para o lixo por se estragarem, já perdi alguns xD! Normalmente no verão acontece-me ehehe!

No inicio mal comprava piercings, não havia ao virar da esquina como hoje há e eram caros, comprava um de vez em quanto ou ofereciam-me no natal, anos e afins.

Hoje em dia quando compro (muito raramente) 1x por ano mais ou menos no máximo duas, mando-os vir da net a preços muito queridos e numa loja de super confiança. 


PS: E para não dizerem que este post é um post de publicidade encapotado abaixo estão o meu histórico de compras nesta loja e não não tenho nenhuma parceria com esta loja pelo contrário faço compras e acho-a sem duvida alguma uma loja de confiança.


Basta clicarem na foto que vai para a hiperligação do FB onde podem ver a imagem bem grande com o meu nome e as minhas compras :)

Não penso duas vezes e escolho sempre esta loja para as minhas compras, existem os mais variados tipos e as promoções e mesmo os preços são fantásticos. 

Quem tem?!
Quem gosta tal como eu?!
E quem NÃO suporta?!

Beijinho grande

14 comentários:

  1. Bem só gosto de argola no nariz acho mesmo lindo..
    Tattos, Piercins e alargadores Adoro

    ResponderEliminar
  2. Eu sou daquele grupo de pessoas que até gosto de ver mas não em mim.

    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkk vai pro face da tha queixar-se que desvalorizam o trabalho das bloggers porque as outras, essas imorais!, postam e fazem parcerias com as quais nada ganham e depois vem mostrar isto, tipo conselho de amiga kkkkkkk
    publicidade encapotada como esta de quem diz abertamente que tem de ganhar algo para postar sobre o mesmo, é um pouco desconcertante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Srª Drª Teresa se é mesmo esse o seu nome!

      A minha resposta ao seu comentário está dada no próprio post fiz questão de lhe dar esta visibilidade toda, para que os seus KKKKKK fiquem mais descansados.

      Se desejar pode sempre ir à página do meu FB que também lá está a foto em ponto grande para ver melhor.

      Se não sabe do que eu falava com a Thaisa, só deveria estar calada.

      Se não conhece a minha forma de agir, de postar e de falar de parcerias e não parcerias, faça um favor a si própria e esteja calada.

      A minha barra lateral do blog mostra as minhas parcerias tal como o separador que o diz e quando faço um post não necessito de enconder, mas se lêsse o blog saberia isso com certeza.

      Agradeço desde já a sua perda de tempo a escrever no meu blog!
      Cumprimentos
      Ana Melo Reis

      Eliminar
  4. Eu ainda me lembro que comprei o meu 1º piercing numa lojinha do algarve e custoume 15 euros! tinha eu 12 anos , mas usava-os nas orelhas :D

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada Nádia, o meu primeiro piercing custou 25€ xD!

      Os mais lindos eram assim coisas para custar algum dinheiro por isso na altura não os podia comprar.

      Agora até na loja dos chineses há :S! Eu por acaso hoje em dia não gasto dinheiro em piercings, as compras que fiz chegaram-me para ter os mais variados e poder mudar. Alguns dos que estão na foto nunca usei.

      Eliminar
  5. Com 13 anos furei o umbigo, com 16 fartei-me e tirei-o!
    Com 15 fiz uma tatuagem, fartei-me passados 15 dias mas ainda não a tirei por falta de tempo (leia-se dinheiro) :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL!

      Isso é que foram más decisões.

      Eu fiz uma tatuagem daquelas temporárias que saiam ao final de algum tempo quando tinha 12 anos e o pior aconteceu, em vez de ter saido fiquei com relevo(cicatriz). Aos 15 pedi aos meus pais permissão para fazer uma tatuagem a sério por cima para tentar tapar a cicatriz, na altura o resultado agradou-me, mas fartei-me, há 2 anos fiz o cover por cima de algo que realmente queria e hoje adoro a minha tatuagem porque lá está tem significado :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. eu tenho um piercing no lábio :) muito discreto xD há quem o confunda com um sinal :P
    Mas tenho a mesma opinião que tu, há pessoas que abusam :\

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho mas gostava :)
    Já fiz 2 no tragus.. mas a minha mãe não gostou nada que eles infectaram até -.-'
    bah xD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu fiz um no umbigo, mas ainda estava a sarar quando fui obrigada a tirá-lo por causa de uma operação, e o furo fechou logo :'(
    Queria fazer novamente mas fiquei com uma espécie de sinal na zona :( já passou quase um mês e ainda não desapareceu.


    Visita a minha loja online :D

    ResponderEliminar
  9. Eu queria ter uns 10 na orelha mas como morro de medo de cortar cartilagem só me posso satisfazer com uns 3. Os teus são muito giros. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quero muito fazer um no umbigo *.*
    Acho que fica super lindo.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  11. Eu já tive no umbigo e no nariz (daqueles bem discretos) mas infelizmente, naquela altura, o piercing do umbigo não se adaptou e foi vindo para a frente até estar uma pele a segurar. Tive que retirar. Mas fiquei com a marca dele infelizmente. E gostava tanto, mas não se adaptou em mim. Do nariz, bem, mais um que não foi do agrado do meu corpo, estava sempre o nariz a volta vermelho, acabei por retirar, não estava infectado nem com falta de limpeza, apenas o meu corpo não queria ali nada pelos vistos.
    Tatuagens, tenho neste momento 5, e adoro todas elas. Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3