terça-feira, 7 de maio de 2013

Popybox | Viva a Luz e a Cor

Boa noite beautiess!!

Hoje venho-vos mostrar a segunda edição da Popybox, para quem ainda não viu!!!
Vou dar também a minha opinião =P!

Esta edição (sim, que pelos vistos a Popybox não é de subscrição mensal ao contrário do que inicialmente anunciaram), é a Viva à Luz e à Cor.

Conta com produtos de cabelo, pele e unhas!


A caixa é exactamente igual à primeira, nada que me chateasse, pois dá-me imenso jeito na arrumação!

Para além dos produtos, contámos novamente com folhilhas atrás de folhinhas, entre elas publicidade, um vale de maquilhagem Sephora válido até ao final do ano e o cartão de sempre com a indicação dos produtos e preços.


Ao todo recebi 9 produtos e pelo que percebi não foi assim para toda a gente, infelizmente! 
Tendo em conta que todas pagamos o mesmo, deveria ser igual para todas.

Se gostei?!
Em parte sim, o bom da Popybox para mim é que me dá a oportunidade de experimentar produtos que eu NUNCA iria comprar e esta tem exemplos disso. 
Em parte não, continuam a insistir em amostras ridículas como a Eucerin e nesta edição da Fruttini e ainda o pseudo-vale da Sephora. 

O que vou experimentar?
Os vernizes como é lógico ^^! 
E os produtos anticellulite, vou aproveitar que os meus estão a terminar para experimentar estes. 
Todos os outros são inúteis para mim. 

Se valeu a pena o valor€?
Fazendo contas como fiz na outra caixa, esta sim valeu muito mais (a minha caixa) que os 16,50€ que paguei. Vamos ver:

Collistar Bio 200ml 49,15€ --- Recebi 50ml 12,28€
Collistar Super 200ml 49,15€ --- Recebi 75ml 18,43€
Eucerin 40ml 18,50€ --- Recebi 7ml 3,23€
3x Essie 40,50ml 11,90€ --- Recebi 15ml 13,22€
Fruttini 250ml 3,99€ --- Recebi 50ml 0,79€
L'Oreal Laca 300ml 11,20€ --- Recebi 100ml 3,73€
Schwarzkopf Óleo 100ml 27,10€ --- Recebi 5ml 1,35€

Total: 53,03€
Apenas dos produtos que eu vou dar uso: 43,93€

Resumo Geral, valeu mais a pena que a primeira, ainda têm muitos pontos a melhorar! 
Não sei se vou comprar a próxima, devido e apenas a continuarem a insistir em marcas que nada estão a dar como Eucerin, Sephora, L'Oreal, Schwarzkopf e Fruttini, Guerlain, MUFE nem parcerias podem ser chamadas. 

E vocês beauties?! Compraram?
O que acharam desta edição?

Beijinho

12 comentários:

  1. Eu nao comprei mais uma vez, eles ainda têm de melhorar. Os vernizes são giros, e os anti celuliticos devem ser bons :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a usar os produtos para a celulite apenas há 2 dias, posso dizer desde já que o tratamento de noite está-me a deixar muito curiosa, devido ao efeito que provoca =D

      Mais tarde falarei deles no blog :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gosto mais desta edição!! Adorei os vernizes :) mas essas amostras da Eucerin realmente..são ridículas!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A popybox ainda nao me convenceu! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente só gostei dos vernizes!

    ResponderEliminar
  5. Esta já gostei mais, mas ainda não me convenceu .
    beijinho querida
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o "grande" problema da Popybox é pazer parcerias com todo o género de marca independentemente dos produtos que façam parte dela.

      Para nós sem duvida encaixa muito melhor uma caixa de produtos de beleza do que este género.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu ainda aguardo a chegada da minha...mas se receber a laca, vou ficar desiludida porque não a vou usar nem constam no meu perfil produtos de cabelo...Talvez tenhas recebido mais produtos porque são produtos que valem menos monetariamente,pessoalemente preferia receber menos mas em maiores quantidades...essa amostra de eucerin por exemplo, já a obtive em farmácias ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a laca também não vou dar uso e também nunca pus nada do perfil que usasse ou gostasse de coisas desse género, a unica vez que usei laca de fixação foi no dia do casamento e para ficar intacto o dia todo, fora isso nunca mais usei.

      Tirando os produtos de celulite e os vernizes tudo o resto é muito acessível a nivel de preços...

      Entre caixas e outros produtos que foram destribuidos, acho que está vale mais a nível de €€ comercial.

      Beijinho

      Eliminar
  7. A mim ainda não me convenceu :\

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não comprei mas pelo menos estão a tentar a melhorar aos bocadinhos. Acho que como é algo novo vão melhorando de edição para edição. ^^ Faz bom proveito! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não me rendi, mas também concordo que esta está bem melhor que a primeira, que mais parecia uma anedota. Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3