sábado, 25 de maio de 2013

Review: Cleanser & Tonic Optíva

Boa noite beautiess!!!

Hoje venho com mais uma revisão, tenho algumas em atraso é verdade, mas gosto de ter uma opinião bem formada para fazer sempre um post.

Neste caso, foi dos produtos com que tive mais dificuldade de dizer se gosto ou não, porque tenho alguns dentro deste género que gosto bastante e começo a chegar à conclusão que entre todos os que tenho, afinal nenhum se destaca assim tanto como eu pensava.

Por um lado é bom, porque todos cumprem o que é suposto e é para isso que gastamos o nosso dinheiro, por outro lado é mau, pois não existem preferências e na altura de comprar ficamos sempre indecisas :)


O que diz a marca

Leite de Limpeza - Uma loção suave que limpa e conforta a pele. Adequado a pessoas com pele normal  a mista e seca. Limpa delicadamente a pele, remove a maquilhagem e impurezas. A pele fica limpa e equilibrada. 

Tónico Refrescante - Um tónico refrescante que conforta e hidrata a pele. Remove qualquer vestígio do leite de limpeza e prepara a pele para a hidratação. Purifica e refresca a pele, fecha os poros, deixando-a com uma aparência radiosa. 

O que diz a Melinha

Leite de Limpeza (PVP: 12,00€)- Não é o melhor produto para remover a maquilhagem, pois não a remove por completo, no entanto eu utilizo sempre os leites de limpeza depois do desmaquilhante para remover sim restos de maquilhagem e limpar a pele. 
Deixa a pele limpa e com uma sensação muito refrescante acho que é o que sentimos mais com este leite de limpeza. 

Tónico Refrescante (PVP: 12,00€)- Completa o leite de limpeza sem duvida, para além de sentirmos a pele completamente limpa de cremes, maquilhagens e afins, sentimos mesmo que a pele fica pronta para levar com os cremes hidratantes de noite (no meu caso).
Acho que um não funciona sem o outro e é o mal deles, para se completarem têm de ser comprados em conjunto caso contrário o efeito não vai ser o mesmo. 

Podem encontrar estes dois produtos em qualquer farmácia perto de vocês =)

Para saber mais sobre estes produtos podem visitar a página oficial da Boots AQUI.

Alguém já experimentou?!
Gostam? Curiosas?

Beijinho grande

7 comentários:

  1. Não conhecia, gostei da review beijinhos
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também estou a testá-los e por acaso gosto muito.
    Acho que o Leite remove bem a maquilhagem, pelo menos quando passo o tónico não traz restos nenhuns mas se calhar usamos de maneira diferente. Normalmente não uso o leite no algodão, ponho nos dedos e massajo na pele durante uns 5min e depois passo por água morna, a pele fica mesmo limpa e sedosa!

    Agrada-me o facto de trabalharem tão bem em conjunto porque normalmente compro as coisas de marcas separadas e não funcionam tão bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não eu não uso assim =)!
      Uso sempre desmaquilhante antes até porque nos olhos tem de ser um bifásico e só depois é que uso o leite e o tónico =)!

      Acho que só um não vale a pena ter, os dois completam-se por isso mais vale ter os dois :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá passei para conhecer e seguir seu blog
    Convido vc para conhecer o meu

    O meu blog http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas gostei.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  5. Tenho ambos e gosto muito a nivel de hidratação :D

    Vou.te seguir querida <3

    ResponderEliminar
  6. Gostei da review, ando de olho nesses produtos, é que ainda não vi ninguem a falar mal. O que é bom :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3