quinta-feira, 9 de maio de 2013

Review: Haircare | Orofluido

Boa noite beauties!!!

Depois de vários pedidos, cá está das revisões mais pedidas dos últimos tempos!
Confesso que se eu soubesse destas maravilhas há mais tempo já tinha experimentado antes :)

Então vamos por partes...
Eu recebi pela primeira vez estes produtos de uma oferta quando fui a Blogger do mês de Fevereiro do salão J&I que falei AQUI.

A Dª Isa muito simpática ;) disse-me para aproveitar os meus shampoos da Garnier, Elvive e afins para limpar a bancada da cozinha e começar a usar produtos bons que o nosso cabelo agradece, ainda para mais quando o pintamos.

E assim começou :)


Estes três chegaram no sábado passado depois de uma encomenda que fiz na feelunique para aproveitar os 15% de desconto. 
Os 3 produtos ficaram por 25€, uma pechincha =D! (Em PT estes produtos são muito mais caros)

A Gama Orofluido é uma gama de tratamento capilar para todos os tipos de cabelo de forma a dar-lhe mais leveza, brilho e luz. 
Um luxo que se desenvolve desde a raíz até às pontas.

A forma composta por três óleos naturais (Argan; Cyperus; Linseed) dá uma forma e textura inacreditável ao cabelo. 

Com uma deliciosa fragrância a baunilha é dos poucos produtos que nos conseguem levar ao mundo dos cheiros orientais. 


Os produtos por norma têm todos 200ml, excepto a máscara hidratante que vem com 250ml e os óleos que existem em 2 tamanhos. 

Os produtos que estão na foto ainda não foram abertos, pois os que recebi em Fevereiro ainda estão a uso. Só aqui já revela a qualidade superior que estes produtos têm.

Apenas 200ml dão para mais de 2 meses de uso. Eu lavo o meu cabelo dia sim dia não e não é preciso com estes abusar de produto, porque com uma pequena porção dá perfeitamente para o cabelo todo (e eu não tenho o cabelo pequeno).

O maridão gasta os 300ml dele bem mais rápido do que eu os meus 200ml ;)

Só posso dizer maravilhas destes produtos, deixam uma leveza incrível, o que mais gosto é do brilho, adoro cabelos brilhantes e foi uma luta durante algum tempo conseguir fazer com que o cabelo parecesse saudável, com estes produtos isso simplesmente surge. 

A máscara hidratante é mesmo hidratante, nunca tinha experimentado nada igual, parece que estamos a fazer uma hidratação no cabeleireiro, o cabelo fica sedoso ao toque, leve, brilhante apetece andar sempre a tocar. 

São mais caros que os shampoos ditos normais? Sim são, mas muito melhores para a saúde do nosso cabelo não tenho sombra de duvida. 

Vou continuar a usar? Sem duvida, até encontrar melhor, ficarei a usar destes, até porque agora pinto o cabelo o meu maior receio é que ele se estrague e isso dispenso. 

Quem usa? Usou? Ou gostava de experimentar?

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Gostava imenso de experimentar o óleo e a máscara, mas de facto são produtos bem mais caros.. Conheces algum site nacional de confiança que os revenda? Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Nacional conheço estes (mas nunca comprei lá nada)

      http://www.presencadeluxo.pt/219-orofluido
      http://www.fragranciascosmeticosco.pt/shop-by-brand/orofluido
      http://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/cabelo/tratamento/oleo/orofluido.html

      Definitivamente pelos preços prefiro comprar lá fora!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Também uso, mas só o óleo...confirmo: é extraordinário !
    Só o óleo custou -me 24€ !
    É nestas alturas que me roio toda por não confiar nas transações de pagamentos internacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!

      Eu no inicio era assim, mas desde que comecei não parei mais, a verdade é que com esta compra poupar uns largos euros (cerca de 60€).

      A FeelUnique que foi onde comprei é de confiança, tem portes grátis e em uma semana recebi a encomenda. :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Fiquei com curiosidade em experimentar..
    Já desisti dos produtos de supermercado há muito tempo e confesso que vejo grandes melhorias no meu cabelo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me esqueci de ti =P

      Logo à tarde no FB dou-te os ingredientes de cada um deles para saberes ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Melinha,

    Por acaso uso o óleo e não noto grandes resultados, mas agora deixaste-me curiosa em relação aos outros 3 produtos. Quanto ao site, concordo ctg, faço compras na Feelunique há mto tempo e é uma loja de confiança, c preços mto acessíveis. Normalmente até espero por promoções p adquirir certos produtos ainda + baratos.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta compra que fiz, pensei seriamente em comprar o óleo, mas depois fiquei com receio, porque o meu cabelo tem tendência a ser oleoso e óleos é coisa que não ajudam..

      E já vi várias pessoas que usam apenas o óleo e também não notam diferenças.

      Provavelmente deve ser porque todos juntos resultam muito melhor do que só usar um deles.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Há séculos que ando curiosa com esses produtos e agora ainda mais. Só acho que não vou gostar do preço. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece-me muito bom* mas por enquanto não posso experimentar a carteira não permite.. mas mais vale tarde que nunca hehe

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu uso apenas o oleo, e sinceramente adoro! Quanto a falarem que nao veem diferenças, eu noto, o meu cabelo andava sempre espigado e desde que o uso que enho as pontas bem mais saudaveis! Quanto ao teu receio por teres o cabelo oleoso, eu tambem tinha e no entanto desde que experimentei que nao quero outro! Nao deixa o cabelo oleoso, e deixa um cheirinho e um brilho... Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3