quarta-feira, 1 de maio de 2013

Urban Decay - Love Train

Boa Tarde beauties!!

Hoje o post vem mais cedinho que o normal, mas como já está preparado desde domingo, não valia a pena esperar mais =D

Desde a semana passada que andava em busca de um branco, há coisa de 2 anos ou mais não usava branco nas unhas, e todos que tinha para ali não me agradavam, até que vi um branco pérola diferente do normal na minha caixinha da Urban Decay...

O Love Train foi o escolhido para esta semana, mas a coisa não correu nada bem...


Acho a cor simplesmente espectacular e fora do normal, não é o típico branco que vemos sempre. 


O mal deste verniz é que para ficar óptimo precisou de levar 4 camadas, depois de as aplicar estava simplesmente perfeito, bem dita a hora que consegui tirar uma foto a tempo de...

Ele se deformar todo :(

Umas horas depois, olhei para as unhas e as 4 camadas transformaram-se por completo, era só bolhas de ar e o verniz parecia que tinha engrossado o dobro. 


Esta foi das poucas fotos que ainda se aproveitaram, todas as outras quando as vi no PC estavam piores do que ao vivo! 

Agora reparem a diferença de quando foi acabado de pintar...


A foto está com efeito do Instagram, mas mesmo assim, dá para notar que estava liso e sem bolhas, perfeitinho e lindo...

Estes é daqueles vernizes que funcionam bem com 1 ou 2 camadas, mas mais do que isso detreora-se a olhos vistos, o que para mim é um grave problema.
Com apenas 1 ou 2 camadas a unha não fica coberta e eu odeio ficar com elas assim, portanto será um verniz arrumado na gaveta :(

Já o tirei, fiquei com ele até ontem, porque ficou mesmo feio, nas unhas!

Ainda bem que por um lado estes conjuntos não se vendem individualmente, porque até agora todos os outros funcionam muito bem e este foi o único assim. 

Beijinho grande

13 comentários:

  1. Sempre podes dar uma camadinha de um branco normal e depois passar esse em cima.
    Tem uma cor linda e é de facto uma pena ficar arrumado :c
    beijinhos http://onceuponatimemyblogg.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa dica Beatriz, nem tinha pensado nisso ^^

      Vou tentar dar uma cama de verniz branco completamente opaco e passar com uma deste por cima para ver como fica!!
      Se correr bem depois conto ^^

      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ficou bonitinho nas unhas. Achei engraçado porque fez-me pensar em manicura de casamento. ahah =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor, é super gira! ás vezes quando se pinta de branco mesmo fica a parecer corrector lol
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha! Eu deixei de usar um bocado também por isso!
      E normalmente é uma cor que não deixa ninguém indiferente LOL, toda a gente repara.

      Mas este branco pérola é um pouco diferente e como reluz com o brilho do sol fica bem bonito.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Eu não sou muito fã desse tom!
    Mas talvez quando ficares mais morenaça fique mesmo lindo ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ficar pretona xD!
      Nunca mais vem as férias, o calor, o verãoooooo!!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Ia dar a dica que já deram, do verniz branco opaco. É uma pena ter que ser aplicado tantas vezes porque a cor é mesmo bonita! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho muito lindo e nem sou apreciadora de branco, mas gostei muito!

    ResponderEliminar
  7. Que cor linda *.*
    beijoca
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  8. Eu amo o seu blog,
    adorei a publicação.
    Estou te seguindo,
    Segue de volta sff -

    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3