quinta-feira, 16 de maio de 2013

Usei e não gostei #9

Boa noite beauties!!

Hoje venho falar-vos de mais um produto que não gostei, e que comigo não funciona!
Não tenho grandes motivos para dizer não gosto, mas basta que o cheiro me deixe enjoada e mal disposta que por mais vezes que experimente não consigo gostar.

Estou a falar nada mais nada menos que o Creme Refrescante para Mãos... d'O Boticário.

Ele é tal e qual ao já habitual creme de mãos de Alteia e minerais que todas conhecem - Podem ver AQUI.

Esse creme de mãos é o grande adorado d'O Boticário, até hoje não conheço ninguém que não goste desse creme, eu tenho um em casa e outro no trabalho sempre :).



Quando este saiu pensei que era outra maravilha para as nossas mãos, mas assim que a menina me deu a experimentei o cheiro fez com que mudasse quase instantaneamente de opinião, no entanto e podendo ser de mim, levei para o marido experimentar que estava na loja do lado... A reacção foi a mesma. 

Não é que não tenha a textura ideal, a hidratação suficiente, o tamanho certo, isto ou aquilo é somente o cheiro. Nesse mesmo dia troquei mensagens e testemunhos com quem já tivesse experimentado e toda a gente me dizia que era óptimo, cheguei a pensar que o problema era meu, mas não.

O cheiro lembrava-me algo e assim que cheguei a casa vi logo o que era e nada de bom =S! O produto que uso na minha casa de banho leva alecrim um dos componentes usados neste creme e é isso que me cheira, a produto de casa de banho INFELIZMENTE!

Não consigo usá-lo, já tentei, todas as semanas tento usar um bocado, mas o cheiro para mim simplesmente não funciona! 

Quem já experimentou ou gostava de experimentar?!

Beijinho grande

9 comentários:

  1. Eu gosto mas não gosto, o meu já está a menos de metade, é que não hidrata o suficiente, meto 2 ou 3x ao dia :x

    Quanto ao cheiro, eu cá passo bem
    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A hidratação nem posso falar, mas acho que este é muito inferior ao normal de Alteia e minerais, ou então eu é que noto diferença porque estou habituada a usar o outro :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. POr acaso esse nunca cheirei e agora fiquei curiosa!
    O rosinha eu já tive e amei*

    Beijinho linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rosa nunca experimentei a não ser o de pés que é dos próximos que irei falar que é a 8 maravilha xD! Adoro-o como tudo!

      Beijinho

      Eliminar
  3. É pena quando não conseguimos usar algo por causa do cheiro.
    Realmente usar uma coisa e ser forçado a levar com o cheiro que não gostamos não é de todo muito agradável.
    beijinho querida
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  4. Não experimentei e já não sei se quero xD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ohh eu gosto muito do cheiro! é tao refrescante :) mas realmente ninguem é igual, e os produtos nem sempre vão de encontro às necessidades de cada um! x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente Inês, mas este de facto não é para mim!

      O que vale é que temos mais opções dentro da mesma marca e isso é muito bom! Para todos os gostos :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. O meu namorado também não gosta do cheiro, fica enjoado :/

    kiss kiss*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3