quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vult Cosmética * Em Portugal =D

Boa noite beauties!!!

Para quem não conhece a Vult Cosmética é mais uma das inúmeras marcas brasileiras.
Infelizmente e como todas sabemos é quase impossível encomendar o que quer que seja deste país pois os portes são altíssimos e o risco de alfândega a mesma coisa.

Por isso e depois de ter feito um post aqui sobre marcas brasileiras, recebi algumas mensagens ou de trocas ou de quem vendesse a marca, e uma das minhas seguidoras deu-me a conhecer uma página no facebook de uma menina que por intermédio da irmã que está no Brasil e ela cá fazem encomendas e enviam para nós :)

Falo nada mais nada menos do que na Magnifica Beauty! Visitem, fiquem fãs e aproveitem ;)

Vamos espreitar?



Eu para primeira encomenda decidi mandar vir 5 batons apenas! Um deles infelizmente está indisponível quando foi feita a compra, portanto foram só enviados quatro. 

Os tons foram um pouco escolhidos pelo que vi em swatchs e depois tentei escolher cores que não fazem parte do que já tenho...


Eu adoro as cores nos swatchs e nos lábios, são todas diferentes do que tenho e ainda bem.
Para mim são 3 tons de inverno e 1 de verão ehehe!


Aqui ficam as delicias nos lábios, como foram tiradas as fotos umas atrás das outras, nos dois últimos já tinha tudo encarnado, mas foi por um bom motivo..

O meu favorito e voltando ao meu leque de rosas e afins, o roxinho é o que mais me encanta *.*!!
O ultimo dá-me um ar muito VAMP! LOL!

Em breve farei uma revisão completa sobre o que acho deles em termos de durabilidade, texturas e afins e comparar com duas marcas do nosso mercado ;)

Qual o vosso favorito?!

Beijinho 

11 comentários:

  1. Ai já fui ver a página e já fiquei encantada ahah
    Super baratinhos *.*
    Adorei.
    beijinho linda
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu comprei os 4 batons por 15€!!! Comparando com a essence por exempo estes valem muito mais a pena, ficam sensivelmente pelo mesmo preço, mas estes têm uma qualidade muito superior.

      Beijinho

      Eliminar
  2. amei o terceiro!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o 3º e o 4º, que tentação de cores!

    -AM
    http://makingupcolours.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não me gosto de ver de tons escuros, sou muito branquinha e dá muito nas vistas :P Acho que de todos os que usaria era o que tem um tom roxo. :)

    Visita a minha loja online :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu posso dizer que o ultimo tom, como estou demasiado branca fico a parecer um cadaver eheheh, fica mesmo muito vampiresco, tenho de o experimentar quando estiver mais morena para ver se fica diferente =D

      Beijinho

      Eliminar
  5. São lindos mesmo *

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adorei os 3 ultimos tenho que ir cuscar essa loja obrigada pela dica :p

    ResponderEliminar
  7. Que cores lindissimas, nem da para escolher o que gosto mais. Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3