segunda-feira, 10 de junho de 2013

120 Palette Colours | Valerá a pena?!

Boa noite beauties!!!

No seguimento do post que fiz sobre as sombas unitárias, houve algumas perguntas e questionaram-me sobre o que achava das paletas mais completas, nomeadamente as mais usuais, as de 120 cores.

Esta é uma questão que por vezes me pedem opinião nos emails que recebo e vou responder aquilo que realmente acho sobre elas.

Eu tenho uma paleta de 120 cores, foi a minha primeira paleta!


Esta paleta foi fornecida pela primeira marca que o blog teve parceria há já 2anos e meio. 
Escolhi esta paleta na altura, lembro-me perfeitamente, que ainda estava a começar não tinha quase nada, e esta paleta vinha num KIT com mais 34 pincéis. 


Escolhi a que tinha mais cores diferentes, existem variadas paletas de 120 cores. Tons neutros, tons shimmer, tons matte, tons escuros, tons claros, etc etc etc. 
São imensas as paletas de 120 cores que se podem adquirir nas mais variadas lojas online. 



Se vale a pena ou não ter uma paleta de 120?!
Naquela altura fez todo o sentido, mas como podem ver ela está praticamente inutilizada, pois depois desta vieram mais outras e esta ficou completamente encostada, a verdade é que é menos prática que as outras, por outro lado tem muito mais opção de escolha. 

Para quem quer uma paleta para se maquilhar no dia-a-dia não aconselho, na pressa da manhã não dá jeito nenhum a menos que deixem tudo desarrumado. 

Se apenas querem este item nas vossas coisas de maquilhagem para não terem de comprar mais coisas a nível de sombras, então sim fazem muito bem, pois com este género de paletas dá para fazer os mais variados looks, para as mais diversas ocasiões. 

É importante também saber se onde compramos são de qualidade, pois há paletas destas que não tem pigmentação nenhuma e acabam por se revelar um pequeno desastre, esta que tenho desta marca é QB e com um bom primer até aceitável, mas ouço falar muito bem das Coastal Scents.

Espero ter ajudado quem precisava sempre de mais uma opinião.

Quem já tem uma destas?! =D

Beijinho grande

9 comentários:

  1. Para mim uma paleta assim não tem muito sentido. É demasiada informação junta. Nessa em concreto tem cores que nunca usaria. Mas para quem faz trabalhos criativos de maquilhagem, certamente será uma mais valia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de mencionar isso, para quem trabalha na área é optima!
      Eu faria uma adaptação na própria paleta, punha como a dos pintores porque para agarrar ela não dá jeito nenhum.

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Eu tenho a Pop-up store da Sephora e adoro, uso imenso!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso as paletas da Sephora fora as ultimas que têm saido no Brasil e afins não me chamam muito atenção.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu também tenho uma de 120! Basicamente não tenho mais sombras para alem destas e das que andam sempre na mala.
    Alguns tons estão novos, mas são poucos.
    Arrisquei bastante porque, como não queria gastar muito dinheiro, comprei uma da Manly mas até nem saiu másinha de todo e graças a Deus não fiz alergia.

    Beijinho,
    Saritha♥
    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem tenho uma de 120 e para dizer a verdade é o que uso menos =S

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma destas também. E hoje em dia pouco ou nada a uso. Prefiro as de 88 cores que essa sim uso e abuso. Mas essa ficou esquecida . Mas pronto, não é má.
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não é nada má, é muita informação junta, mais pesada que as outras e não nos dá tanta a tendência de pegar nela só isso =)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu só tenho a de 88 cores e confesso que também fica esquecida na gaveta :\ *

    The Red Shoes

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3