sábado, 29 de junho de 2013

Compras | Junho2013

Boa noite beauties!!

Hoje o post é de compras!
Já sabem que não faço muitas, por norma gosto mais de comprar para os outros do que para mim, mas de vez em quando sabe bem. :)

Venho-vos mostrar as ultimas compras, tanto de maquilhagem, como cuidados e roupa =D
Este post é apenas de coisas compradas por mim, não há nada oferecido!

Vamos espreitar?


Começo pelas mais antigas, os perfumes EGEO Provoke d'O Boticário, foram comprados no ultimo dia de Maio e aproveitar uma promoção de 50% da marca =D

Bases e protector solar também d'O Boticário comprados cada um deles com menos 25% de desconto. Mostrei em detalhe aqui

Compras Catrice, Avon e higiene oral feitas na wells! Os conjuntos de higiene ficaram a rondar os 10€ e são para levar para o trabalho! Um para mim outro para o maridão :)


A maquilhagem mais de perto :)

Batom Catrice
Iluminadores/Correctores Catrice
Corrector de olheiras Avon
Palette Absolute Nude Catrice
Primer em Pó Mineral Boticário
Base em Pó Mineral Boticário


As comprinhas de hoje. A Guida do blog A Guida é que sabe (que por sinal mora perto de mim), descobriu umas maravilhas num hiper chinocas que temos aqui nesta zona.

Assim que ela me disse, dito e feito hoje fui espreitar e trouxe estas maravilhas por um total de 30€ e ainda mais dois pares de chinelos por mais 5€. 

Dois bikinis completos e ainda duas partes de baixo brasileiras que era mesmo o que procurava =D

Estas foram as comprinhas de Junho.
Mais compras me esperam que agora começam os saldos e tenho mesmo de renovar algumas coisas.

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Os bikinis são lindoooooos :o onde é o chinoca? ao pé de mim só há daqueles mais ranhosos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui muitos dos chinocas também é só bikinis ranhosos e nem fui a um armazém grande que temos aqui porque pensei a mesma coisa, quando a Guida me disse também fiquei de boca aberta.

      Estes aqui são em Odivelas, não sei se és de cá (Lisboa).

      É sempre bom termos chinocas com armazéns de 2 e 3 andares e com esta variedade toda =D=D

      Beijinho

      Eliminar
    2. Sou de Cascais, não é assim tão tão longe. Vou tentar passar por aí para ver se encontro essas oportunidades, sabes só explicar-me mais ou menos onde está esse em questão? Beijinhoss

      Eliminar
    3. Se tiveres GPS é mais fácil, dava-te a morada directa dele...

      Tens de vir pela 2ª circular até à calçada da carriche, saires na saída do Olival Basto/Póvoa de Santo adrião e vais dar sempre na faixa de rodagem sem sair para outras vias a uma grande rotunda onde se vê logo um armazém enorme dos chineses. Chama-se salvo erro "Viva Shopping"

      Beijinho

      Eliminar
  2. Wow Wow Wow são lindos...
    Eu sou de Odivelas, onde é o chinoca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és de odivelas deves conhecer também a Póvoa de Santo Adrião, estes chinocas ficam entre o metro de odivelas e o LIDL da PSA.

      É um armazém enorme onde já foi o Mestre Maco e o IZI. Junto a uma rotunda grande :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. sim, sei perfeitamente, tenho de ir lá espreitar :D
      beijinho

      Eliminar
  3. Esses chineses costumam ter coisas bem giras :3 De vez em quando passo por lá por causa dos acessórios de nailart deles.
    A paletinha da Catrice é amorosa!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. adoro esse batom :) tem uma cor linda! Esses bikinis foram bons achados :) Beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a paleta da Catrice *-*

    - wiiishliist.blogspot.pt
    - https://www.facebook.com/Dreamsofaprincess1

    ResponderEliminar
  6. Ando super curiosa com os Egeo... e a pasta de dentes é fabulosa! :D
    E os bíquinis são super fofos. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacadumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amo o bikini branco, tao fofooo
    Beijinhos
    http://sosweetsopink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ai que bikinis lindos *.*
    Preciso ver se nos Chinas aqui encontro ahahah

    Beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3