terça-feira, 11 de junho de 2013

Delineadores de olhos | Comparações

Boa noite beauties!!!

Hoje o post vai ser de comparações, pela primeira vez aqui no blog =)!
Se for bem recebido será mais uma nova rubrica =)

Para quem me conhece, sabe que se há produto essencial numa maquilhagem para mim são os delineadores de olhos, mais precisamente na linha de água, não se se já é por hábito ou não mas é um produto que não dispenso.

De todas as cores e feitos, uso sempre como completo de uma maquilhagem!
Os que uso mais são sem duvida os pretos, e hoje vou mostrar aqueles que tenho a uso, fora estes tenho uns quantos fechados =S


Há uns que uso mais do que outros dependendo se quero algo com mais ou menos drama =D

A comparação de hoje vai ser a nível de resistência com um desmaquilhante normal e um desmaquilhante bifásico, conseguem a partir daqui ter um pouco de noção como eles se comportam na linha de água, qual a sua intensidade e pigmentação. 

A ordem das cores começa desde o cimo da imagem para baixo:

Avon Professional Khol * Crayon Khol YvesRocher * MSChic * Natural Kajal Benecos * MIYO * SuperShock Avon * Glimmerstick Avon * Khroma Beauty

Desmaquilhante Normal

Conseguem ver à partida que o da YR é de longe um preto fidedigno, assim como o da MSchic e o da Khroma Beauty, são também mais fracos a nível de pigmentação.

O lápis da MIYO e glimmerstick da Avon são os mais pigmentados e este ultimo é também o que tem a textura completamente diferente de todos os outros. 

Em relação ao uso de um desmaquilhante normal o supershock da Avon requer mais passagens :)

Desmaquilhante Bifásico

A unica diferença nesta imagem é mesmo ter feito novamente todo o processo, podem ter uma melhor noção dos pretos claros porque dei mais do que uma camada, não ficam muito escuros, e continuam a ser muito fáceis de remover. 

Com o desmaquilhante bifásico voltamos a ter noção que o supershock da avon comporta-se muito bem enquanto os outros facilmente desaparecem. 

Consequentemente o da MSChic, Khroma Beauty e Yves Rocher quase ficam nulos. 

Gostaram do post beauties?!
A vossa opinião é bem vinda :)

Beijinho grande

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Confesso que não é dos meus favoritos =P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Acho que da próxima vez que apanhar um supershock a bom preço, nao lhe resisto! :O Excelente forma de abordar uma comparaçao :) Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Supershock para além de se puder usar na linha de água, como tem uma textura parecida com o gel eyeliner pode ser aplicado também como eyeliner, no entanto quando fica mais grosso o bico é mesmo para esquecer :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Mas ele ainda vem nos catálogos? :/ Acho que nunca o vi...

      Eliminar
    3. É o que está na página 79 do catálogo 1? é que não é bem igual a esse, mas pode ser so a embalagem que mudou... fiquei mesmo tentada a comprá-lo, se bem que não preciso :P

      Eliminar
    4. Olá querida,

      Sim é o que esta na pagina 79 do catálogo 1, nesse catálogo podes adquirir o silver como o black, mas existem também outras cores disponíveis.

      O que eu tenho é de uma edição limitada que a AVON teve :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3