sábado, 22 de junho de 2013

Embaixadores.com | ReuseGram

Olá beauties!!!

Hoje vim falar um pouco sobre a ReuseGram, para quem não conhece o conceito e a história, irei fazer um pequeno resumo.

Um projecto português que merece todo o destaque.
A ideia surgiu no final do ano passado e começou a ser em prática há pouco mais de um mês depois de um estudo de mercado nos primeiros meses do ano.

A primeira linha lançada são nada mais nada menos que os autocolantes personalizados com fotografias do Instagram que colam, descolam e voltam a colar, voltam a descolar e por aí em diante.


Os autocolantes são impessos em vinil e podem ser "colados" a qualquer superfície desde que esta seja lisa. 

A qualidade por si só pode ser apontada no sentido que estes autocolantes colam e descolam durante muito tempo, há quem os use nomeadamente pessoa da empresa há quase 1 ano e estes ainda se encontram em perfeitas condições. 

A encomenda parte de uma folha quadrada de 16cm de largura com 4, 9 ou 25 autocolantes, feita directamente no site e permite uma ligação directa ao instagram. 


Independentemente dos autocolantes escolhidos o valor é sempre o mesmo 11,49€.

É já considerado "o produto novidade mundial"

A empresa em apenas um mês já conseguiu chegar ao Estados Unidos, Austrália e Inglaterra. 
Só temos os parabéns a dar a este projecto Português e tentar fazer parte dele!

Eu tive o prazer de ser seleccionada para ser embaixadora da ReuseGram, os meus autocolantes vêem a caminho e mais tarde farei um post a mostra-vos e ainda oferecer 35 Códigos com um valor de desconto onde podem adquirir os vossos autocolantes por apenas 7,49€
Alguém interessado?

Vamos apoiar e fazer parte deste projecto português?!

Beijinho grande

5 comentários:

  1. uauuuu vou ficar atenta aos códigos!!! QUEROOO :)

    ResponderEliminar
  2. Também fui selecionada :) Estou ansiosa para que cheguem ;D

    ResponderEliminar
  3. Também fomos ambas selecionadas para essa campanha!!! Já pedimos as nossas fotografias e estamos ansiosas por as receber... e ver o resultado e o produto! Beijocas, Liliana

    ResponderEliminar
  4. Eu fiquei muito muito interessada! Já tinha visto algumas pessoas a falar disso, mas não sabia desses preços mais baixos! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve vou disponibilizar os códigos, estou apenas à espera de receber os meus para contar como correu =)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3