domingo, 2 de junho de 2013

InstaWeek | #10

Boa noite beauties!

Esta semana foi maravilhosa mas muito cansativa!
É incrível como o trabalho consegue dar cabo de nós, apesar o fazermos com gosto. A vida de dona de casa também não é nada fácil e chegar a casa e termos 1001 tarefas por vez torna-se mesmo complicado.

Mas cá está mais uma semana em fotos ;)

Quem quiser seguir já sabe MelinhaBFW na aplicação ou basta ir AQUI e seguir!


1- O meu Safi tem um amor imenso pela tábua de passar a ferro vá-se lá saber porquê!

2- O meu Kuda acomodado na cama dos donos, a preparar-se para dormir, porque segunda feira assim que cheguei a casa vinha tão cansada que me deitei um pouco :).

3- Os ingredientes principais de um jantar desta semana, já tinha dito que estou viciada nisto?! =S


4- O meu marido aparvar literalmente com o ananás.. De morrer a rir!

5- Miminhos da Pondera, dois produtos da minha marca favorita de todos os tempos, a Caudalie e ainda um BBCream da Prestige para experimentar.

6- Depois de uma ida ao optometrista trouxe lentes diárias para experimentar! Esta semana já lá vou de novo porque estas não dão para mim :(


7- E o objectivo começa a ganhar forma! Ainda existe um longo caminho pela frente, mas estou no caminho certo. 

8- Aproveitar os 50% de desconto n'O Boticário e trouxe o MEU prefume! ADORO!

9- O meu plano de treino para este mês, como ainda não tenho possibilidade de ir ao ginásio, só para o mês que vem, este vai ser o plano deste mês.


10- Estou a fazer uma troquinha com uma menina brasileira a queria Leia :)! E trocamos umas fotos iniciais apenas para matar a curiosidade. Isto foi algumas das coisas que lhe comprei e andamos as duas em pulgas para receber as coisas!

11- A diferença. O antes e depois. Este mês quem me segue no outro blog, sabe que a minha perda de peso foi um pouco ou tanto miserável LOL! Perdi cerca de 1,2kg mas perdi alguns centímetros. E aqui está. 4 semanas entre uma foto e outra, e as diferenças são notáveis. 

12- Hoje andei arrumar o meu cantinho :) (novamente cof cof)... Mudei literalmente tudo de sitio ehehe! 

Mais uma semana! E venha a próxima :)

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Tenho gostado muito de te seguir no instagram :)
    Aqueles cogumelos deixaram-me a babar, adoro!

    Beijinho
    dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos querida.
    Os teus gatinhos são tão fofos *.*
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. Uma boa semana =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. A difereça está no querer e no fazer ;)!

      Ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  5. Que gatinhos tão fofossss *.* hehe

    boa instaweek adorei as fotos hehe

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3