domingo, 9 de junho de 2013

InstaWeek | #11

Boa noite beauties!

Cá temos mais uma semana, e este domingo sabe-me muito bem... Porque amanhã é dia de ronhaaaaa que bommm! Sem férias há 7 meses vai saber-me muito bem este descanso a mais :)!

Sem muitas palavras vamos lá espreitar as fotos da semana passada :)

Quem quiser seguir já sabe, vai AQUI e segue ou então na aplicação basta procurar por MelinhaBFW!


1- O meu melhor amigo nos próximos tempos, meses, anos... Lágrimas para os meus ricos olhos que estão mais secos que 2 anos sem chuva em Portugal.

2- Mais uns mimos que recebi da PBcosmetics. Em breve faço um post só da minha colecção dos produtos desta marca, que já me foi pedido :)

3- As unhas da semana que passou! Gostei da cor, não gostei da duração e parece de qualidade muito inferior a alguns da mesma gama. 


4- Quem me acompanha sabe que desde o domingo passado que andei em arrumações, esta foi a primeira gaveta totalmente arrumada e como eu queria. Esta guarda todas as paletas que tenho e algumas bases e sprays.

5- Um dos looks desta semana! O meu casaco beebop como o marido chama, com este casaco toda a gente fala da minha pessoa e devem-me achar a "pessoinha mais estranha" LOL!

6- Os meus piolhos no primeiro sono! O inicio da noite começa sempre assim mas rapidamente o Kuda passa da ponta da cama para a minha almofada, já o safi é capaz de ficar naquela posição a noite toda.


7- O meu lanche intermédio (15h30)! Iogurte grego natural com sementes de girassol, abóbora e gojis. Ando viciada nisto!

8- Um dos ultimos posts aqui do blog, para quem quiser ver em pormenor pode ver AQUI

9- Um dos jantares desta semana, já que os HCs foram ao almoço, o jantar foi muito mais soft!


10- O meu cabelo ao natural! Este foi um dia que gostei de ver, por norma não gosto não sei bem porquê.. Ando sempre com ele liso...

11- A mudança de ontem! Que em breve mostro no blog :):):)!!! As minhas californianas! Vamos ver o que vem depois ehehehe!

E pronto!
Já estou pronta para a próxima! Venha ela!

Beijinho grande

5 comentários:

  1. Sabes se nos podemos inscrever no instagram sem ter essa aplicação no tlm? Para só seguir as páginas mas pelo pc?

    Que produto é esse do nr 1?

    No nr 2 a paleta de correctores da pb cosmetics é igualzinha à minha da sephora :o omg se calhar são fabricadas no mesmo sitio, nao me admirava nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Sem a aplicação não dá para veres pelo PC. Tens sempre que te registar primeiro no telemovel/tablet/smartphone e só depois é que consegues aceder através do PC.

      Basta algum conhecido teu ter android ou um iphone e podes sempre pedir só para te registares e depois começas aceder só pelo site.

      O produto da primeira imagem é lágrima artificial, normalmente usado por quem tem lentes de contacto, para combater a secura do olho.

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Não sabia que tinhas o cabelo ondolado mas fica-te bem. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Alexandra o meu cabelo normal é assim, por norma nunca ando com ele ondulado, não gosto de me ver, apesar de toda a gente dizer o contrário, sinto-me um pouco despenteada LOL!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3