domingo, 16 de junho de 2013

InstaWeek | #12

Boa noite beauties!!!

Mais uma semana! Mais um instaweek!
Esta semana esteve mais fraco, não houve tantas fotos, nem sempre me lembrei, nem sempre me apeteceu..

Quem quiser seguir a Melinha basta vir AQUI e seguir ou então na aplicação pesquisar por MelinhaBFW.

Vamos espreitar?


1- Comecei o meu instagram de domingo à noite com uma das minhas frutas favoritas! CEREJAS! Amoooo! E estas da terrinha, estavam tão boas, mas tão boas!

2- Mais uma peça nova na decoração da casa, aos anos que andava para comprar algo deste género, mas ou não gostava ou os que encontravam eram demasiado caros. 

3- O meu Safi desde que tenho este espelho parece que encontrou uma vida xD! Passa horas a ver-se ao espelho e a ver o que se passa à volta dele através do espelho. É muito engraçado. 


4- Uma nova descoberta, papaia com iogurte natural grego e sementes, vi no instagram da mimis e é realmente muito bom! =D

5- Comprei estes sapatos no final do verão passado e nunca os tinha usado, a verdade é que dão um andar fantástico e adoro-os!!

6- Um momento de amor xD! Eu estava a tirar uma foto ao meu cabelo natural agora com californianas, mas o marido ficou ciumento e foi pedir fotos também =P...


7- O meu Kuda no seu primeiro sono. 

8- O meu cabelo ao sol fica assim a modos que muito mais claroooooo! E a cor ainda está abrir :S!

9- Outro momento de amor xD! Esta semana foi assim, festas de família e muito amor para dar!!!

10 - Hoje houve family party novamente! À falta de piscina, enche-se o barco e voilá!!! Uma tarde muito divertida, um peixinho assado, uma salada e para terminar uns caracóis =P

E a vossa semana beauties?!

Beijinho grande

3 comentários:

  1. Ai cerejas... Ainda não as provei este ano...
    Fotografias bem giras ;) *

    ResponderEliminar
  2. Ai cerejas *.*
    Adoroooo.
    Adorei as fotos .
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. great blog . Please stop by my shop about stilettos when you have time. Thank you!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3