domingo, 23 de junho de 2013

InstaWeek | #13

Boa noite beauties!!!

Mais uma semana, já vamos em mais de 3 meses de Instagram! =D
Espero que gostem de me acompanhar! Eu divirto-me imenso e é uma das aplicações que mais uso! Adoro!

Quem quiser seguir já sabe, basta pesquisar por MelinhaBFW ou então ir AQUI e seguir :)...

Vamos espreitar mais uma semana *-*


1- O meu presente da Sephora que me foi autorizado levantar depois de 3 meses de eu fazer anos. Sephora a pecar este ano! A reclamação ficou feita!

2- O meu plano alimentar todo calculado às gramas. A partir do próximo mês será assim! Quem quiser saber mais basta seguir o meu outro blog. AQUI

3- Amendoins xD! Compro sempre e depois tenho 1horita à noite reservada para os descascar... Os dedos bem se queixaram.


4- A minha belly! O meu orgulho. Apesar de estar longe do meu objectivo, começa a ganhar formas! Este trabalho foi apenas de reeducação alimentar, agora sim vem a musculação :)

5- Produtos que recebi da Motives Cosmetics, podem ver o post AQUI

6- O meu princípe pronto para a noitada a dormir =P


7- Eu em duas partes! =D Um look descontraído para mais um dia de trabalho!

8- O meu safi aproveitar o bom do sol! Como este gato adora os 40º que até arrepia!

9- O meu Kuda hoje de manhã, estava sem disposição para se levantar! Estava a saber-lhe bem a minha almofada =D


10- A revisão que vou fazer amanhã... Tive hoje a preparar as fotos! Uso há um ano, está praticamente cheio e AMO! Não dispenso por NADA!

11- Os mimos d'O Boticário, aproveitar os 25% em toda a loja e ainda os 50% nos produtos solares! =D

Que tal essa semana por aí?!
Prontas para mais uma?

Beijinho

6 comentários:

  1. Eu acompanhei te pelo instagram =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gostei muito :)
    beijinhos :*
    blogmaquilha-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ehh lá faço anos para o mês, achei a prenda da Sephora mais interessante este ano que nos dois anteriores :p mostra-me lá essa paleta mais ao pormenor eheh :p

    ResponderEliminar
  4. Olha fui pesquisar no google e já vi melhores fotos :p
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/2013/03/presente-de-aniversario-sephora.html está aqui neste blog, mas o teu parece ter um gloss branco e no lugar do blush parece estar um iluminador. Eles são realmente diferentes ou as cores é que ficaram diferentes na fotografia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto é do instagram e tem efeito não é da maquina normal :)

      Eles são todos iguais, não há diferenças!!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adorei linda *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3