domingo, 30 de junho de 2013

InstaWeek | #14

Boa noite beauties!!

Mais uma semaninha que deu pano para mangas... Muito mexida, muito calor, com direito a urgências de hospital, a greves e para terminar um belo dia de praia.
Foi uma semana em cheio! =D

Quem ainda não segue a Melinha?! É só ir AQUI ou pesquisar na aplicação por Melinhabfw =D

Vamos espreitar?!


1- As unhas da semana, num lilás lindo que só ele! Adoro esta cor, e já é a 3ª embalagem que tenho, é mesmo muito lindo. 

2- Os meus gatos sofrem imenso com este calor e aqui está o meu Safi num momento descontracção sem saber em que posição queria estar. 

3- Um dos looks desta semana, os meus tão desejados shorts chegaram =D Adoro-os! Adoro mais o facto de serem numero 34 e estarem perfeitos ehehe. 


4- Mais um dia, aqui eu tentava dormir depois de uma directa nas urgências do hospital e estar acordada à mais de 36horas, mas o meu safi adormeceu primeiro =D

5- A minha sesta... Bem tentei, mas não consegui! Ao todo foram cerca de 37horas sem dormir e eu não estou nada habituada a isso, mesmo assim não consegui dormir esta sesta. 

6- As diferenças aparecerem! Ainda sou do tempo que era um bocado de pele flácida, esta foro serve para comparar daqui a 3 meses sensivelmente. :)


7- Na sexta-feira foi a minha refeição "cheat meal" e não podia escolher outra coisa se não japonês =D! Normalmente faço esta refeição 2x por mês =D

8- Umas comprinhas rápidas que já mostrei no post anterior. 

9- Mais comprinhas desta vez para o verão yeahhhhh =D, também mostrei no post anterior. 


10- Uma das prateleiras da minha casa de banho é de marca exclusiva =D ADORO!

11- Hoje a fila para a piscina oceânica era esta, estavam cerca de 100 pessoas para entrar numa piscina que o custo é acima dos 10€ por pessoa.. Diz-se que é a crise deste país.

12- Desistimos da piscina e fomos para ao lado dela.. Praia da torre! Que estava uma maravilha que nem vos conto. Água maravilhosa, sol maravilhoso tudo OPTIMO!

13- O meu melhor amigo há cerca de 4anos depois de sol. Hidratação TOP, acalma a pele é simplesmente maravilho. 

Mais uma semana e cheia de energia para a próxima que vem... A única coisa que peço é DEIXEM ESTAR ESTE CALOR QUE É TÃO BOM!

AMO-TE VERÃO *.*

Beijinho enorme

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3