sexta-feira, 14 de junho de 2013

Máscaras | With Colors?

Boa noite beauties!!

Lembram-se do post que fiz sobre as minhas máscaras de pestanas?!
Mostrei-vos um pouco das que tinha e hoje usei uma dessas, mais precisamente a Smoky Lash da MUFE!

Há quem adore e há quem odeie...
Comentários como... "hoje vieste de roxo?"... "Aii não estou nada habituada a usar cores nas pestanas"...

Então lembrei-me de fazer mais um post deste âmbito, agora para saber a vossa opinião =P


Das que tenho a uso estas são as de cor (a preta é apenas para mostrar "o normal").
A castanha como já disse não se nota muito nos meus olhos, a roxa é que adoro de paixão e a verde muito raramente (acho que ainda não me habituei)


Também já é conhecido o meu amor por pestanas "farfalhudas" ehehe! 

A maior parte das minhas máscaras são pretas e são realmente as que mais uso, no entanto não dispenso de maneira nenhuma ter algumas cores para algumas ocasiões ou simplesmente marcar a diferença no olhar. 

Agora digam-me vocês....

Usam máscaras com cores?! Qual é que mais gostam/usam?!
E quem não gosta?

Beijinho

12 comentários:

  1. Gosto da ideia e deve fazer um efeito fantástico nas pestanas :)

    ResponderEliminar
  2. Nah, cores nas pestanas não me seduzem. Nem em eyeliner! Pretinhos clássicos é que eu gosto :D

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem gosto de mascara roxa e azul..
    Agora fiquei curiosa com a verde !
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é das minhas favoritas, raramente a uso!

      Também este verde é mesmo verde, nota-se bastante quando estamos a usar xD! O roxo também se nota mas é muito mais "suave" assim à primeira vista.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Eu vou comprar a verde agua da channel..ando com imensa vontade de experimentar..e agora com o calor tudo é permitido :)

    ResponderEliminar
  5. Vou comprar a verde agua da channel..ando cheia de vontade de experimentar uma coisa nova e agora com o calor tudo é permitido :)

    ResponderEliminar
  6. epah isso nao sao cores a serio, a amarela da chanel é que é LOL eu acabo por não usar muito, mas adoro máscaras com cores...mas bem vivas, não é assim como essas!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cores normais como lhe queiramos chamar =D

      Amarelo para mim já é too much! Não usaria a não ser num trabalho especifico. Até porque quem trabalha no dia-a-dia num escritório como eu, não pode ir muito além disto ;)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Gosto Gosto , dá logo um outro ar.
    Com mascaras com cores, nem precisamos fazer grande maquilhagens.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  8. Eu sou viciada em mascaras pretas. Tentei roxo e azul, mas ainda não estou convencida :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso azul é das poucas que não tenho! Tenho de ir investigar =D

      Beijinho

      Eliminar
  9. já usei em tempos de adolescente máscara azul e roxa, mas hoje em dia, é algo que so usaria para uma ida á disco ou festa... e como sao coisas raras xD nem compro, senão vai secar...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3