quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Boticário | Festa de Verão -25%

Boa noite beauties!!!

Quem aqui é fã d'O Boticário?!
Pois é... Acredito que a maior parte :)!!! Desde a semana passada passada que algumas das pessoas que frequentam a loja e têm ficha de cliente receberam uma SMS a indicar que O Boticário iria fazer durante 3 dias -25% em toda a loja...

Como a afluência foi tão grande e houve imensos pedidos a marca prolongou a campanha na loja online onde poderão aproveitar os 25% em toda a loja.

Eu como é claro, aproveitei para repor o meu stock que estava a precisar!!!



Uma das minhas bases preferidas, uso há mais de um ano e está no meu TOP3 das favoritas! A minha pele dá-se super bem com ela e a minha já estava mesmo a terminar :).

Aproveitei e repus também o stock com o primer em pó da mesma gama, pois acho que eles funcionam melhor em conjunto do que um primer liquido/cremoso. 

E não resisti e trouxe o protector em spray novinho em folha, eu tenho o da mesma gama do ano passado, mas este para além de um FPS maior é em spray, super cómodo de usar :)


Como não podia deixar de mostrar, aqui está o valor total, podem ver que paguei 36,97€ pela compra toda ao invés de 51,97€ =D.

Poupança efectiva de 15,00€ digamos que trouxe 3 e paguei 2!!!

Visto que a compra ultrapassou os 35€ ainda recebi uma oferta d'O Boticário, um belo saco de praia!! =D

Podem aproveitar a promoção no site até ao dia de amanhã... 25% em cada produto é uma maravilha beauties! APROVEITEM!

Vejam tudo AQUI

Beijinho grande

1 comentário:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3