quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Boticário | Lip Marker ♥

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar e falar um pouco sobre uma das novidades da mais recente colecção Miami Sunset d'O Boticário.

Esta colecção e já estou farta de dizer é das minhas favoritas a par da colecção mineral que a marca alguma vez teve. A aposta nos produtos é realmente merecedora de todo o entusiasmo e atenção que está a captar por parte de toda a gente.

E o post de hoje é sobre os Lip Marker a que a marca também se rendeu... Quase todas as marcas já têm algo do género e o Boticário não ficou atrás, eu que a princípio não dava nada por ele fiquei de boca aberta com a qualidade deste produto...


Esta canetinha tem sido mesmo uma agradável surpresa, para além de ter o batom em forma de marcador, tem também no lado oposto um bilho labial hidratante. 


Ele como podem ver a olhos vistos é um tom rosa velho, mas nos lábios e pelo menos nos meus é completamente diferente, algo para dizer que nem merecedor do nome que tem. 


Uma foto com flash e pode ver que ele parece completamente vermelho certo?! E é mesmo! 


Outra foto sem brilho labial, apenas o batom e com luz natural, continua a parecer vermelho!


A derradeira foto, já com o brilho labial, que faz o resultado final ficar lindíssimo, mas continua a ser vermelho? Ahahah

Pois é nos meus lábios ele é um autêntico vermelho, mas quando o removo com o desmaquilhante sai como rosa, deve ser mesmo por causa do tom dos meus lábios que ele fica com esta cor final. 

Os Lip Marker estão disponíveis em 4 tons (deveriam ter muito mais que ia ser aposta ganha), tem uma duração incrível a par dos pout paint da sleek! 
PVP: 12,99€

ADORO!

Gostaram beauties?!
Já espreitaram o site para ver as restantes cores e o resto da colecção?
Podem fazê-lo aqui.

Beijinho enorme!

7 comentários:

  1. É lindíssimo, e um excelente 2 em 1 :D

    Ultimo post no blog aqui.

    Visita o blog sale.

    ResponderEliminar
  2. Ele em mim também fica mais a puxar para o vermelho x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem quero imaginar o RED ehhe! Em nós deve ficar tipo vermelho tinto!

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Eu já andei a cusca-los na montra da loja.
    De toda a colecção estou mais tentada a experimentar o blush 4in1 e o fixador. Mas esta cor é super gira!!
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blush 4 em 1 tenho o de tons terra/laranja e confesso que não é dos meus favoritos.
      Em relação ao fixador é daquelas coisas que acho que toda a gente vai amar, é ÓPTIMO! =D

      Beijinho

      Eliminar
  4. É bastante lindo, mesmo que nos labios parece vermelho, mas é bem uniforme. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ele é lindoo *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3