segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Boticário | Pó Iluminador Perfumado

Boa noite beauties!!!

Hoje vamos ter uma pequena revisão de um produto que faz parte do meu verão desde o ano passado e a semana passada voltou a sair da gaveta para me acompanhar neste ano :).

Não pensei duas vezes quando olhei para ele, tinha que o trazer para casa e pronto.

Para quem gosta de andar toda iluminada vai adorar, caso contrário é daqueles produtos que amamos ou odiamos.

Falo nada mais nada menos do que no Pó Iluminador Perfumado d'O Boticário.


A embalagem é do mais sofisticado que há! Das mais bonitas e das mais bem executadas! 
Já não é de agora que conhecem o meu gosto pelo exterior dos produtos! Cativam-me logo :)


O produto todo ele funciona como um todo, não é necessário pincel à parte! Não é preciso encher tudo de produto porque caiu. 

Basta tirar-mos a tampa que somos presenteadas com um belo pincel farfalhudo daqueles que adoro especialmente para o corpo =D!

Para o fecharmos basta subir para cima a embalagem e conseguem ver o produto até então usado. 

Posso-vos dizer que usei o verão todo o ano passado e está praticamente cheio :)


Basta aplicarmos directamente o produto na zona onde queremos que o produto começa a sair, não há como regularmos a quantidade que sai e quando sai. É ir aplicando até ao ponto que querermos. 

O que ele faz como todos os iluminador, assim que tem luz reluz :D:D! Como sempre tirei uma foto desfocada para poderem ver bem as partículas. 

Eu costumo usar na zona do decote e braços! Tentar também não cair no exagero ;)

São 5,5gr de produto que prometem durar uma eternidade e podem adquiri-lo por 19,99€.

Podem ver mais em pormenor AQUI

Beijinho enorme

7 comentários:

  1. Adoro esses pós, antes a Zara vendia e ainda comprei uns 3! Esse parece-me um óptimo substituto!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Por acaso não sabia desses da Zara, não é loja que frequente xD! Sei que a Sephora também têm, mas "brilham" muito mais, é mesmo coisa de SHOW OFF! Este consegue ser mais discreto :)

      Vale bem a pena o valor tendo em conta que dura anos :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu tenho um, de outra marca, mas nunca uso :x
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  3. Que lindooo *.*
    Adorei, isso é um produto que vai durar a vida toda.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  4. Não sou fã. Nem do brilho nem.do cheiro hehehe

    BEijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não és fã de nada =P

      O cheiro passa-me ao lado, não me cheira a nada, apesar de dizerem que é perfumado :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3