sábado, 1 de junho de 2013

PB Cosmetics | Eyeliner

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos falar um pouco sobre os eyeliners líquidos da PB Cosmetics.
Eles fazem parte da gama clássica da marca e estão disponíveis por apenas 1,50€ cada e com cinco cores diferentes. Podem ver em pormenor AQUI.

Eu recebi estes dois pequenos há cerca de 2 semanas, a verdade é que não os usei muito pois não são o produto que procuro como eyeliner, ou seja não reúne para mim características que um produto deste género deveria ter...


Recebi estas duas cores, quando vi o azul royal pulei de alegria, quem me conhece já sabe que é a minha cor favorita! 


A embalagem destes produtos não tem qualquer nome, o único sitio onde podem ver é mesmo no site, no entanto como são todos diferentes não cria qualquer género de confusão. 

As pontas deles para mim pecam na qualidade, pois não são duras e este género de produto para mim tem de ter este tipo de ponta firma e dura para ter uma aplicação mais precisa, tal como se fosse uma caneta. 

Tenho outros deste género e são mesmo firmes e isso na hora da aplicação faz toda a diferença. 


As cores mais em pormenor! Por acaso são duas cores que me enchem as medidas, gosto bastante! Só deveriam ter mesmo uma qualidade média para realmente funcionarem na perfeição. 


Os dois primeiros swatchs são com várias camadas de aplicação e os outros dois apenas com uma camada. 

Primeira impressão é que são demasiado líquidos, o que faz com que demore imenso a secar e aplicação seja muito muito complicada. 
Para o tom ficar todo uniforme sem falhas é preciso uma grande prática e vários retoques. No meu ver eles funcionam melhor se já tiverem uma base de sombra onde aderir do que directamente no olho/primer. 

No entanto por apenas 1,50€ não podemos dizer que são maus produtos até pelo contrário. 
Já eu pessoalmente, não compraria este produto. 

Podem visitar o site da PBCosmetics AQUI
Os portes já sabem são altos por isso reunam-se com amigas e façam uma grande encomenda pois acima dos 45€ os portes são gratuitos :)

Beijinho grande

9 comentários:

  1. Hmm... O que mais odeio nos eyeliners é que façam um genero de pelicula no olho, e quanto mais camadas pior é. E esses que demoram a secar costumam fazer isso, não sei se é o caso...
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele película não forma, difícil mesmo é fazer com que eles fiquem uniformes, nada que não se resolva com uma sombra por baixo.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Não me dou muito bem com eyeliners líquidos mas esses têm cores fabulosas. ^^
    Podias era ter-te mostrado com eles, adoraria ver como te ficam. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não tirei foto com eles aplicados, por como disse sem qualquer sombra por baixo eles comigo basicamente nem aderem à pele, ficam extremamente claros sem pigmentação quase, tenho de passar várias camadas e depois esperar que sequem bem para poder abrir o olho sem borrar a parte de cima.

      Beijinho

      Eliminar
  3. A cores são bem bonitas, mas de facto isso até ficar uma cor bem uniforme vai lá vai .

    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    A PB tem bons produtos e baratos, mas depois há outros que não são tão bons...
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu de tudo o que já experimentei da PBCosmetics, posso dizer que realmente existem diferenças entre a gama clássica e a gama profissional.

      Não é que a profissional seja mesmo profissional porque não é, mas nota-se uma grande diferença de qualidade nos produtos. Os produtos que tenho deles da gama profissional, como iluminador, base, pós de diamantes, são simplesmente maravilhosos.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Olá, tenho andado imensamente ocupada e não tenho conseguido arranjar tempo para o Blog :(
    O preço é bem bom para o produto! :) Não sou propriamente de eyeliners coloridos mas devem ficar-te super bem. Também prefiro os pinceis mais rijos. :)

    Beijinhos, Gémeas!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3