quinta-feira, 27 de junho de 2013

PBCosmetics | Bases

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar em pormenor as bases da PBCosmetics.
Tenho todas as bases da marca, excepto a base em pó, que para este post também não fazia grande diferença, visto que serve apenas para vos mostrar as texturas de cada uma das que tenho.

Já tive oportunidade de vos falar de uma em especifico, a liquida HD que é sem duvida uma boa base para o dia-a-dia e que mais usei no inverno (apesar de não ser das favoritas é muito boa e por apenas 7,70€ não nos podemos queixar).

Vamos então espreitar? :)


Base Líquida HD
Base em Creme HD
2x Bases em Stick
Base Fluida

Stick * Stick * Creme * Fluida * Liquída

Gama Clássica
As bases em stick são de pouca cobertura, para mim funcionam melhor como correctores do que propriamente base. 

A base fluida é das piores bases que já tive! (É o frasco e swatch mais escuros das imagens). Foi a minha parceira Thaisa que me deu porque também ela odiou. Como podem ver é demasiado cremosa, pastosa, pegajosa, parece "meleca" bahhh!

Gama Profissional
Base liquida óptima para o dia-a-dia! Safa-se muito bem e como já disse pelo preço vale muito a pena. 

A cremosa também ela classificada como HD tem uma cobertura simplesmente fantástica! Custa apenas  6,70€ e também é uma óptima aposta. 

Que tal? Gostaram?

Por acaso alguma das minhas beauties tem curiosidade nesta marca?!
Gostava de ter um feedback pois pouco vejo falar sobre ela... :)

Beijinho grande

8 comentários:

  1. por acaso andava muito curiosa com essa base HD :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve farei uma revisão mais detalhada de cada uma, já me pediram várias vezes para fazer da liquida também.

      A HD em creme nunca tinha experimentado, vou começar agora a usar, pois parece-me ser bastante boa e ter uma cobertura muito razoável :)

      Em breve mostro em mais detalhe.

      Beijinho

      Eliminar
  2. e esqueceste de mencionar as purpurinas tipo disco days dessa base hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assim que vi a consistência dela, não a consegui usar, é demasiado pastosa! Demais mesmo!

      Faz-me lembrar as bases do antigamente em que parecia que estavamos a pôr batume na cara :S

      Beijinho

      Eliminar
  3. Cada vez que falas na marca fico com mais curiosidade para experimentar a marca.
    Gostei muito , beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, tem produtos que valem a pena, pela minha experiência a gama clássica apesar de muito barata não vale a pena, deixam muito a desejar.

      Já a gama profissional, apesar de não ser comparável com gamas profissionais de outras marcas, digamos que é muito muito melhor e há produtos realmente bons :)

      Só me falta experimentar os batons, os da clássica não valem nada, já os profissionais, tenho que ver se mando vir alguns ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Não conheço a marca, mas tenho muita curiosidade enorme de conhecer especialmente pelo preço :)
    Pena a "mais escura" ter-te desiludido tanto, realmente tem um aspecto estranho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta marca, mas os preços são fantásticos!

    www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3