segunda-feira, 3 de junho de 2013

* Sonho de consumo *

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos falar de um produto que está na minha lista de consumo há cerca de 3 meses.
Confesso que não sabia que ele existia!

Por norma tenho tendência para não estar a par das grandes novidades e dos grandes produtos das marcas a menos que a cada esquina se falem deles, para eu própria não cair em tentação e ir a correr comprar.

Odeio mesmo a fúria de toda a gente querer tudo ao mesmo tempo, não sou assim e gosto de ponderar bem as compras que faço para mim.

Não é à toda que a Naked 2 foi uma prenda de Natal e depois de 1 ano da sua estreia caso contrário ainda hoje não a tinha. Hoje se soubesse que era assim mesmo tão boa como eu a acho até a comprava ;).

O produto que falo hoje é do Full Cover da Make Up Forever!

Foto retirada AQUI

A primeira vez que vi uma revisão sobre ele foi no blog da ByFafella, para quem não conhece pode visitar que não se vai arrepender. 


Segundo tudo o que tenho visto, este é um corrector de alta cobertura que promete cobrir todas as imperfeições a 100%. 

Obviamente não é isso que queremos se não parecemos umas bonecas enfeitadas, mas para quem às vezes quer tapar uma tatuagem, uma cicatriz, uma borbulha, um arranhão isto consegue cobrir a 100%.

Aqui mostro um exemplo onde o full cover foi utilizado, numa tatuagem e tapou a 100%.

Depois de ver muitas revisões sobre ele, estou mesmo tentada a comprá-lo, todas as opiniões que tenho visto são boas para não dizer óptimas e que vale imenso o valor dele. 
Ronda os 27€ nas nossas Sephoras.

Para quem tem assim as olheiras escuras como eu, isto pode ser o final do tormento. 

Será sem duvida das minhas próximas compras, quando vierem os 20% de desconto da Sephora.

Já conheciam beauties?!
Deixo-vos aqui uma pequena review.

Beijinho grande!

16 comentários:

  1. Olá!!

    Já tive oportunidade de trabalha com esse corrector e é de facto muito bom! Se comprares acho que não te vais arrepender!

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que vá resultar nas olheiras e já o conhecia, eles tem uma linha toda xpto waterproof curiosamente fiquei a conhecer através de um louca qualquer a dar dicas de produtos para a praia lol

    Antes de comprar: pedir uma amostra primeiro :p

    Beijinhooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL! Tu és oficialmente a minha desmancha prazeres xD!

      Como tenho uma MUFE relativamente perto do trabalho, hei-de passar lá para experimentar :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. já conhecia por causa da Jen do Frmheadtotoe!
    Também o ando a namorar por causa das minhas olheiras e marcas.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. uiii , tbm quero :D

    um assim parecido é o da kat von D


    bj

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho imensas olheiras e adorava camuflá-las, mas ainda não descobri o produto perfeito :(

    Se comprares, faz uma revisão do mesmo.

    ResponderEliminar
  6. também já ouvi falar muito bem dessa base! :)
    no entanto não acredito que cubra a 100% as tatuagens como mostra essa imagem, parece-me demasiado...
    mas pronto, quando a tiveres, dá aqui a tua opinião sobre ela! :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em principio vou comprá-lo mesmo, como tenho tatuagem depois experimento na minha a ver se realmente cobre a 100% e faço uma revisão detalhada :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. ando a ouvir falar imensamente bem da marca, e este full couverage ja vi grandes reviews.

    ResponderEliminar
  8. esse corretor é muito bom! a make up forever tem produtos de tez otimos na minha opinião. fazes bem em comprar...

    A kiko tbm tem um full coverage, mais económico, eu uso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ir investigar esse da Kiko, sbem que até hoje todos os produtos que tive de correção deles, não gostei de nenhum, nem o tão famoso corrector de olheiras :(

      Beijinho

      Eliminar
  9. Esse bom mas não é para as olheiras, ficam cinzentas!! O melhor que já experimentei até hoje foi o da Clinique!! Tenho o do boião por causa da minha mancha mas a Lisa Eldrige diz que o Airbrush Concealer é dos melhores e dos poucos que não deixa as olheiras cinzentas!

    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem variados tons, portanto acho que algum seja sempre mais adequado ao nosso tom de pele =D=D!

      Neste momento por acaso estou bem servida de correctores, este seria apenas para experimentar e para situações urgentes de borbulhas, cicatrizes e afins :)

      Beijinho

      Eliminar
  10. Ele parece ser mesmo muito bom, por acaso não o conhecia.
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  11. é muito bom mesmo pelos vistos :o

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Realmente, pela fotografia, cobre a 100% e nada a dizer. Para as olheiras parece uma solução infalível :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3