sexta-feira, 7 de junho de 2013

TAG | 7 Pecados Capitais *Beleza*

Boa noite beauties!

Já nem me lembro quando fiz a ultima TAG, acho que foi à mais de um ano e num video do youtube eheh! Hoje fui desenterrar uma, pois já a vi em vários blogs e ainda não tinha feito.

A TAG que escolhi é dos 7 pecados capitais sobre a beleza conforme diz o título e decidi fazê-la de maneira diferente do normal, ou seja, em fotos :)!
Fica mais bonito e não fica um post enfadonho onde só se vê letras =P

AVAREZA
Diz qual o produto mais caro e o mais barato da tua colecção


O meu KIT completo da Sedona Lace, não foi comprado por mim, mas é o item mais caro da colecção, o valor normal sem portes dele ronda os 70€. 
Diga-se de passagem que tem alguns dos melhores pincéis que tenho.


O primer da ELF depois de muito ponderar deve ser o item mais barato de toda a colecção e passo a explicar, o preço normal dele é 1,75€, mas quando eu fazia compras na ELF era sempre na promoção dos 50% portanto este primer ficou-me por apenas 0,87€. 
Já não faço compras na ELF e não uso quase os produtos deles. 

IRA
Diz qual é o produto que tens uma relação de amor e ódio


Estes são os meus correctores de olheiras do dia-a-dia, aqueles que uso há 3 anos e sem duvida os que mais gosto, mas também os que às vezes me dão vontade de partir e deitar fora. 
É preciso saber trabalhar com eles, às vezes no sono da manhã pode ser complicado fazer um "trabalho" de excelência e por vezes irrito-me =D.

GULA
Diz qual é o produto que te dá vontade de o comer


Este é o MEU batom! Aquele que amo de paixão, amo tanto que por vezes dá mesmo vontade de o comer LOOL! xD
Nyx - Paris - Só tem um defeito tal como todos os batons desta gama...Duração quase nula...

PREGUIÇA
Diz qual o produto que te dá mais preguiça de usar


Simplesmente esqueço-me que ele existe, é a parte onde realmente me desleixo mais, só recorro quando a coisa está mesmo feia, se tiver as sobrancelhas feitas e perfeitinhas nem olho para ele, o que é um erro, porque é excelente no preenchimento.

VAIDADE
Diz qual o produto que te puxa a auto-estima mais para cima


Eu sei que existe um longo trabalho para uma maquilhagem final e que nos deixa lindas, mas as minhas bases de alta definição e de cobertura média alta fazem metade do trabalho, ao colocar fico logo com um ar diferente e de "é mesmo isto". Depois claro dá-se uns retoques com todos os outros produtos, mas elas fazem metade do trabalho :).

INVEJA e LUXURIA
Diz qual o produto que gostavas de ter mas não tens
Diz qual o produto que não te sai da cabeça e um dia vais mesmo comprá-lo


Juntei estas duas porque é mesmo isto! Quero e um dia vou ter =)
Sonho com ele à um ano, é um iluminador da Guerlain. Eu não morro de amores por iluminadores, mas este "ilumina-me" toda! Simplesmente é dos melhores iluminadores para mim e adorava ter.. mas ainda são 60€.. Adorava :(...

E pronto, cá estão os meus 7 pecados capitais de beleza!
Alguns tive de pensar e pensar, tive de remexer nos produtos e procurar :)

Espero que gostem!

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Achei interessante a tag assim em fotos =) fica bem mais apelativa! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Cometo o mesmo pecado de preguiça que tu :$ ahaha
    http://sosweetsopink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que bela ideia...amei! ainda faço os meus pecados em fotos também um dia destes...foste minha musa inspiradora hoje! Tas de PARABENS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força =D=D Ehehehe

      Depois tens de deixar o link para eu ir cuscar =P

      Beijinho

      Eliminar
  4. adorei :)
    importas-te que faça também essa tag?
    beijinhos
    blogmaquilha-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida, claro que não, é uma TAG retirada da internet =)=)

      Força nisso e depois mostra ehehe!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adorei as tuas respostas. A cor do batôn é mesmo gira e o iluminador então nem se fala. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. achei bastante divertido e original!

    ResponderEliminar
  7. Adorei :) Tenho de fazer essa tag ^^ mas tão cedo não poderá ser :\

    Beijoca linda ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei a babar nesse iluminador , ele é perfeito.
    Adorei as respostas minha linda.
    beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3