terça-feira, 2 de julho de 2013

AMOR e ÓDIO!

Boa noite beauties!!!

Hoje pensei demasiado no título deste post, que é coisa onde não perco muito tempo.
Ainda pensei usar a rubrica "User e Não gostei", mas aí estaria a mentir porque por um lado amo este produto, por outro odeioooo com todas as forças, e já vão perceber porquê...

Falo nada mais nada menos do que uma compra recente =P

O protector solar em spray com efeito tonalizante d'O Boticário


Assim que o vi nas montras, nem pensei duas vezes! Fiquei logo rendida! Soube logo que o queria, tenho outro da mesma colecção que difere em alguns pontos que achei que neste ficaria satisfeita a 100%....

Enganei-me redondamente!!!

O Boticário diz que ele é o ideal para os primeiros dias de sol, e assim foi, no Domingo foi o meu primeiro dia exposto ao sol entre as 15h e as 18h e aproveitei para abusar dele...

Ele tem 30 FPS é mais que o meu protector normal e realmente funciona, com o sol que estava que queimava a pele ele funcionou MUITO BEM! Sem nenhuma razão de queixa. 


Ele tem ainda o efeito tonalizante aquando a sua colocação saindo depois do banho o que se contradiz pois diz que é muito resistente à água. 

Como podem ver na foto ele é diferente do protector normal, tem cor... É laranjaaaaaa! 

Segundo a marca ele não mancha a pele pois não é autobronzeador, e é verdade, MAS MANCHA tudo onde nos encostamos, seja toalha, seja bikini, seja o que for. 
Para além de que se não for bem espalhado na pele ficamos manchadas "temporariamente" só saindo com água. 

Diz que é de rápida absorção, mas acreditem que após o colocar e ir à água foram 5 minutos que deram para sujar a minha toalha e ainda o meu bikini BRANCO (ainda não sei se vou conseguir salvar o dito...)

E é isto... Adorei, mas fiquei furiosa quando dei conta do estrago... 
Vou usá-lo novamente mas com mais de 100% dos cuidados que já usei da primeira vez. 

Podem encontrar as restantes informações e com mais detalhe AQUI.
Quem quiser aproveitar ao invés de 15,99€ podem comprar por apenas 9,99€.

Beijinho grande

6 comentários:

  1. O produto em si parece mesmo interessante, mas como suja, passo. Praia uma pessoa está demasiado exposta para estar sujinha. Que pena, parece ser um produto bem interessante.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi-o e experimentei-o na loja, achei-o mt fixe mas fiquei logo com esse receio!! Prefiro mesmo autobronzeadores progressivos e depois colocar protector quando me ponho ao sol! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que a linha de bikini é melhor não colocar pois inevitavelmente o bikini vai tocar no protector, a não ser que estejamos sem nos mexer durante a absorção toda dele o que não é viável.

      Da mesma linha eu recomento este:
      http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/solares/protector/golden-plus-protetor-solar-oleo-canela-fps6-120ml/

      Beijinho

      Eliminar
    2. Eu sou braaanca como cal por isso uso sempre de 30 para cima! Na promoção dos 25% trouxe este:

      http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/solares/bronzeador/golden-plus-autobronzeador-locao-120g-2/

      O cheiro é muito bom e dá uma corzinha boa :) **

      Eliminar
    3. Esse já é mesmo bronzeador =P=P

      Com esse nem precisas de ir à praia (supostamente), o que eu mostrei em cima é para prolongar o bronzeado, mas requer sempre que fiquemos morenas =P.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3