quarta-feira, 24 de julho de 2013

AVON | Blue&Sea Eyes

Boa noite beauties!!

Voltando ao registo normal do blog, hoje é dia de mostrar miminhos novos.
Desta vez venho-vos mostrar dois produtos que deixam os nossos olhos cor de mar =)

As cores mais usadas a nível de maquilhagem devem ser os azuis por mais que não fique bem a toda a gente vê-se muita gente a apostar nesta cor.
O segredo está sempre em saber usar e não abusar.


Uma paleta de 4 tons (quad) com tons azuis, dos mais fortes aos mais claros :)

Um lápis jumbo que combina perfeitamente com este quad :)


Eu já tive oportunidade de ter alguns quads destes e não são os meus preferidos, por mais fórmulas que a Avon já tenha usado as sombras esfarelam muito, demasiado para o meu gosto. 


Os lápis jumbo vem com duas cores, o Icicle (cinza) e o Surf (verde mar), cores que combinam perfeitamente com o quad de azuis. 


Os swatchs :)
Foram como sempre feitos sem primer e posso-vos dizer que apesar de pigmentadas, assim que o desmaquilhante passa elas saem automaticamente, logo primer é obrigatório nestas sombras ;).

Apesar da textura parecer igual nos swatchs, não é bem assim. Os jumbos como é lógico são cremosos.

Gostaram beauties?!
Já experimentaram algum destes?

Beijinho

11 comentários:

  1. E pronto, lá voltas tu a mostrar coisas maravilhosas e a minha carteira a não gostar haha :P

    Lindos os produtos :)

    Beijoca fofa :*

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhuma sombra em pó da Avon :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Por acaso não são das minhas preferidas, o facto de todas as que experimentei esfarelarem um pouco, faz com que não aposte muito nelas.

      E o preço das coisas nestes géneros de catálogo também acho às vezes puxadotes, a não ser grandes promoções que façam.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Em tons azuis, eu gostava era de uma máscara... Mas coragem para comprar e experimentar?? ahah

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa nada =P

      Eu comecei com o roxo para não sentir tanta diferença no olhar, já experimentei verde e não é das preferidas, falta-me o azul também mas é tudo uma questão de experimentar. :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. A minha mãe é revendedora há 18 anos :)
    As clientes parecem gostar desses lápis jumbo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andava à anos para experimentar estes jumbos, eu sou suspeita porque adoro todo o tipo de jumbos, uso para dar mais intensidade às cores ou para a linha de água, são mesmo muito bons.

      Beijinho :)

      Eliminar
  5. As cores são lindas! Mas eu sou suspeita :P

    Beijinho,
    Saritha♥
    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  6. adoro a cor azul para os olhos, mas tens razão... não fica bem a toda a gente! :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Apaixonei-me por aquele Surf, é lindo! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito!!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3