quarta-feira, 17 de julho de 2013

CATRICE | Ultimate Colour Lipstick

Boa noite beauties!!

Hoje temos mais um post sobre lábios!
Confesso-vos que são dos meus posts favoritos, mesmo de ver noutras bloggers :)

O escolhido de hoje foi a minha ultima aquisição, no mês passado! Acho que cada vez que dou um pulinho ao expositor da Catrice venho de lá com mais um batom! Normalmente escolho sempre os Ultimate Colour que são os meus favoritos!

Vamos espreitar?! =D


Este era o último no expositor que estava intocável! O problema da Catrice que já mencionei várias vezes é os produtos não serem selados, então por vezes encontrar alguma coisa que não tenha sido tocada é por vezes uma tarefa quase impossível. 

Apaixonei-me à primeira vista pela cor, mas como sempre os meus lábios ditam que têm de ficar diferente dos swatchs. 


Como podem ver no swatch a cor é bem mais escura, quase como um rosa velho.

Nos lábios é um rosa vivo, que por sinal é muito muito giro! Não é exagerado e tem sido dos poucos rosas que gosto imenso de me ver em mim. 

Tenho 1001 tons rosas, mas não gosto da maioria nos meus lábios e este adorei. Apesar de andar à procura de um tom como o swatch deste ;).

Gostaram beauties?!
Já se renderam aos batons da Catrice?

Beijinho grande

14 comentários:

  1. Adoro os batons da marca...e a cor é bem gira!

    ResponderEliminar
  2. E em termos de duração, como são os batons da Catrice? Ando numa busca infinita de um batom vermelho, e já vi um da Catrice e um da Kiko que gostei... não sei que faça, a maquilhagem não é a minha área de especialidade :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm duas gamas diferentes, os Ultimate colour e os shine, no entanto a duração depende de batom para batom, por exemplo tenho 3 desta gama e um deles é tão cremoso (tal e qual aos da NYX) e tenho de andar sempre a retocar, tenho outro que é tão tão seco que parece que cola nos lábios o dia todo e este é meio termo, normalmente retoco depois das refeições.

      Supostamente deveriam usar a mesma fórmula em todos e não sei o porquê destas diferenças, mas que existem existem.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Visto que os teus lábios não deixam aparecer a cor real do batom, já experimentas-te colocar base ou correctivo nos lábios e só depois aplicar o batom? Assim irias fazer com que a cor dos teus lábios desaparece-se e pudesse aparecer a real do batom :)
    beijinho

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Eu tenho um grave problema com os meus lábios, desde o ano passado que são muito sensíveis, tive um problema a fazer uma brincadeira dessas e queimei basicamente os lábios, andei duas semanas a penar, desde aí que não experimento mais nada, nem um simples pó para fazer durar mais o batom.

      Beijinho

      Eliminar
  4. O tom é muito bonito, muito apaixonado. Gostei! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. que editor de imagens usaste ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento estou a usar o Picmonkey que é via browser.

      Eliminar
  6. Lindo!

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tom lindo, porém achei que nos teus lábios não tem a cor real que aparece no batom em si,

    Mas estás uma gata, favorece-te bem ^^

    Beijoca minha linda :*

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3