domingo, 7 de julho de 2013

InstaWeek | #15

Boa noite beauties!!

Antes demais...

Quem é que ainda não participou no sorteio da Persunmall? Ninguém se quer habilitar a ganhar a ganhar um voucher de $100? Basta virem AQUI e deixar os vossos dados... Temos mais de 2000 seguidores e apenas 44 participações :(...

Agora vamos a mais uma semaninha de MelinhaBFW...


1- O meu ginásio :D

2- Um dos meus jantares, sozinha em casa é sempre uma coisa mais rápida

3- Outro jantar :)! Ando paranóica com pepino.. Adoro...

4- Um dos looks do inicio da semana quando ainda estava mais fresco!


5- Miminhos da Gosh!

6- O meu safi a derreter com o calor, nem sabe em que posição estar.

7- Perto do meu objectivo =D! -7kgs de há 4 meses para cá sem dietas! Apenas boas alimentação e exercício. 

8- Os meus reusegrams que podem ver no post anterior. 


9- Uma paisagem que me deu muita paz! Adoro ver o pôr do sol!

10- Comprinhas =D! Os chinocas aqui da zona andam a melhorar! Vestidos lindos e os bikinis cada vez mais baratos. 

11- A saída de casa para a piscina =D 

12- Os meus sobrinhos ehhe! Cheios de calor e sempre a rebolar na cama!!

Uma óptima semana para todas!
Beijinho grande

4 comentários:

  1. parabens pelo blog continue asim bjs

    ResponderEliminar
  2. Em que chinês comprou os bikinis? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Compro na minha zona! (Póvoa de Santo adrião)... Fica entre Loures e Odivelas.

      Mas com certeza mais chineses vendem, pois já fui a dois da minha zona e ambos vendiam, apesar de ser a preços diferentes.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. gostei das fotos :) eu cá odeio pepino, não consigo comer.. erm xD
    beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3