domingo, 21 de julho de 2013

InstaWeek | #17

Boa noite beauties!!!

Ausente eu sei, mas por óptimos motivos!
Desde sexta feira que fui para o Alentejo e vim à pouquinho. Fui aproveitar um fim-de-semana em grande com amigos e dava tudo para não ter saído de lá.

Tendo em conta que já não dava notícias há 3 dias, vim cá dar um pulo rapidinho antes de ir para a cama que estou de rastos, foi um último dia em grande.


O meu safi a dormir ao meu lado, sim eu durmo com os meus gatos ehehe ^^

Produtos da Rouge Bunny Rouge, podem ver o post AQUI

Produtos comprados da Yves Rocher para mim e uma amiga!


Um look para o trabalho! Mais um dia!

Corsários da Primark muito bons! Pediram-me para mostrar e cá estão eles. 

A melhor necessaire que alguma vez tive! Dá para 1001 coisas de viagem! ÓPTIMA! (Oferecida pel'O Boticário).


Óculos comprados na Chicnova, lentes azuis e espelhados, são um máximo =D
Podem ver mais AQUI.

A chegada ao Alentejo, nunca pensei gostar tanto deste paraíso, foi uma grande surpresa!

O pequeno almoço no dia de ontem foi na Zambujeira! Local obrigatório, praia maravilhosa! :)


Hoje antes de virmos embora, o dia foi passado no ZMAR na Zambujeira também, É DO MELHOR! Procurem na net que vão ficar de queixo caído! Paraíso :)

Beijinho a todas!
Uma óptima semana!

4 comentários:

  1. Amei essa necessáire, local para tudo. *_* Os óculos parecem espetaculares mas o local das férias ainda mais. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Corrige ali o Zambuheira. ;)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos minha linda *.*
    Realmente parece mesmo um paraíso .
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. Olha ali os meus produtos hehe ^^

    Awhhh que necessaire, meu Deus. Está à venda?

    Beijoca fofa :*

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3