domingo, 28 de julho de 2013

InstaWeek | #18

Boa noite beauties!

Um pouco tarde este post, mas cá vem ele!
Como sempre um pouco desta semana que em fotos também foi escasso! Esta semana passou extremamente rápido, se calhar fruto do espectacular fim-de-semana que tive anteriormente...

Esperemos que esta semana seja igual, mas que volte ao normal numero de fotos ehehe!

Para quem ainda não segue, espero-vos .... http://instagram.com/melinhabfw


Vou falar primeiro das pequeninas e depois da que destaquei que me tem marcado MUITO!

Começando por cima...
  • Um apanhado de fotos do dia do meu casamento, fiz este ano 2 anos de casada, os melhores de todos estes 7 anos de puro amor. Podem ver o post AQUI
  • Os vernizes lindos que recebi da Purple Professional
  • O resultado dos vernizes na semana passada, podem ver o post AQUI
  • Produtos do Boticário, mais tarde falarei deles
  • O meu Kuda ataca toda as caixas que se abrem :)
  • Uma saudade arrebatadora do fim-de-semana passado
  • O Yoda, sobrinho aqui da Titi Melinha
Por fim...

Depois da fúria toda, decidi entregar-me...
A triologia do Sr. Mr. Grey e Mrs Steele, vou apenas no primeiro livro, comecei ontem e estou acabar (acho que termino hoje), tem dado cabo de mim este livro. É demasiado excitante e perturbador ao mesmo tempo e completamente viciante e avassalador. 
Hoje mesmo invadiu-me os sonhos! Fiquei de boca aberta com o poder que este livro pode ter em mentes como a minha xD! 
Estou morta por ler os outros dois, mas triste porque acho que vou sentir falta de continuar a ler isto.
Já leram? =D

Beijinho
Uma óptima semana....

2 comentários:

  1. Esses livros sao um autentico vicio, o primeiro e o segundo le se muito bem, o terceiro custa um pouco mais.

    Invade sim, é tao viciante e intenso, que ate temos sonhos ihihi

    Eu gostei bastante de ler e passado 2 meses de os ter acabado, deixa saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me sinto muito melhor por não ser a única ehehe xD!

      Acabei ontem à noite de ler o primeiro, vou começar hoje o segundo e já ando em pulgas!

      Beijinho :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3